O Dia do Terror
    3,3
    Você assistiu O Dia do Terror ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    spoiler: O começo é bom, com a morte da muito linda atriz Katherine Heigl (Eu sei dá para acreditar? Katherine em um filme de terror. E então vai para os protagonistas. Quase no dia dos namorados e ai coisas estranhas começar a acontecer a o redor dos personagens principais e então bum o assassino vai atrás deles e agora eles não sabem que é o assassino. Ou seja muito fraco não recomendo, o roteiro é idiota e no o final uma bosta, nem dá pra entender é a amiga dela que tá com a fantasia de assassino, mais ai no final é o personagem do David Boreanaz. Não recomendo, muito fraco.
    Enviada em 6 de janeiro de 2015
    No passado,filmes juvenis tomavam de conta do cinema.Assim como foi a saga Pânico,Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado,Lenda Urbana...e por aí vai.Os filmes citados,são basicamente m mesmo formato em que vamos acompanhar em O Dia do Terror.No começo lembra bastante Carrie-A Estranha,pela a forma em que o personagem principal é tratado.Só que de forma diferente,pois aqui se trata de um garoto,que é motivo de deboche em um baile escolar.Então algo de inédito não está acontecendo .O diretor Jamie Blanks antes tinha dirigido Lenda Urbana,ou seja,ele tinha em mãos uma história basicamente parecida com O dia do Terror.Jovens e acontecimentos misteriosos.Ver Katherine Heigl metida no elenco foi bom,mais pela a forma em que participou,não agradou.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 13 de julho de 2012
    é perfeito por muitos motivos todos perfeitos as mortes muito boas no começo eles pequenos
    identicos grande.grandes atrises.nota.1000...
    moises R.
    moises R.

Enviada em 25 de novembro de 2013
    um ótimo filme eu gosto muito de filmes com vingança e esse não deixou a desejar adorei os atores e atrizes adorei o final do ndo muito esse filme.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Péssimo. Um filme onde o grande problema está no roteiro, sem profundidade, falando sobre uma grupo de garotas que só pensam em sexo e relacionamentos. O filme gira em torno disso mas sem a profundidade de Sex in the city. As personagens são chatas, mesquinhas e isso não faz o espectador torcer por elas. Alguns erros grotescos de continuidade e a edição faz o assassino ser quase o The Flash. Muitas coisas ficam inexplicadas e o gancho é de que deveria se ter uma continuação que até hoje não rolou (ainda bem). O que vale a pena: algumas mortes originais, no início os cartões dos namorados com dizeres macabros foi bem bacana.
    Rafael
    Rafael

É, infelizmente, acho que irá demorar para aparecer um filme de terror tão bom quanto "Pânico". "Valentine" segue as mesmas regras de um filme de terror, porém o pano de fundo é a vingança. Um sujeito ataca garotas perto do Dia dos Namorados. De conhecidos temos David Boreanaz, da série de TV "Angel", e a DEMAIS Denise Richards, que não aparece muito à vontade a frente de um filme de terror. Dizem que ela se recusou a tirar a roupa na cena que ela toma banho numa jacuzzi. Mas quem realmente chama a atenção é a bela Katherine Heigl (série "Roswell" e "A noiva de Chucky"), que está mais linda do que nunca. Pena que sua participação seja muito pequena. Infelizmente, "Valentine" é apenas mais um filme de terror sem muita graça e sem a emoção de "Pânico". É torcer e esperar algum que faça juz aos clássicos.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Nesse filme eu acho que poderia ter um diálogo entre o assassino e a vitima, ele vem mata num fala nada ele teria que lembrar a elas as humilhações,tirando isso acho que deveria ter continuação aquela mascara sinistra, o jeito que ele olha depois que mata mata com um jeito de psicopata e o sangue que sai do seu nariz. Gostei dá para assistir sim.
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Desculpem! minha filha de tres anos assistiu ao filme e não teve problemas na hora de dormir!Um filme limpinho,previsível, cheio de clichês e para mauricinhos!! muito chato!! Recomendo o cinema asiático de terror!
    Thiago
    Thiago

Adorei "O DIA DO TERROR". É um filme de terror um pouco mais adulto do que a maioria, o que é bom para variar de vez em quando. Denise Richards e David Boreanaz dão charme para o filme. Se você perdeu no cinema, não deixe de perder quando este for lançado em vídeo e DVD.
    Willian Lecapelli
    Willian Lecapelli

Enviada em 19 de maio de 2022
    Até agora tentando entender como Dorothy não gritou simplesmente apareceu,pois mesmo se ele tivesse empurrado ela,como ele conseguiu vestir ela??Nada haver o final do filme..Totalmente sem sentido.