Footloose - Ritmo Louco
    Você assistiu Footloose - Ritmo Louco ?

Enviada em 8 de julho de 2019
    Clássico! Um dos grandes filmes do brilhante anos 80! Elenco ótimo que conta com o grande Kevin Bacon, com o excepcional John Lithgow , Dianne Wiest, Chris Penn e Sarah Jessica Parker. Aqui temos uma história contagiante que animou muito bem os grandes anos 80, é dançante e tem boa história. Um filme que merece sempre ser revisado.
    Wellingta M
    Wellingta M

Esse é uma daqueles filmes que fez parte da minha geração e não canso de assistir. Ganhei de presente o filme original do meu marido e pude matar as saudades da trilha sonora sensacional de uma história irresistível.Bacon está fantástico. recomendo para quem sabe dançar e para quem não dança.
    JC
    JC

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Kevin Bacon estreando em grande estilo. Filme despretensioso mas que já um clássico. Trilha sonora sensacional.
    Valeria C.
    Valeria C.

Enviada em 22 de agosto de 2014
    filme ótimo com um enredo polêmico sobre a interpretação da religião, amei as danças e musicas maravilhosas!!!!
    Um musical muito bom,com boas musicas e coreografias e uma trama que tbm agrada o seu publico um bom filme com um bom tema um musical marcante.
    Claiton E. R.
    Claiton E. R.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Filmaço!!! Um musical para quem não gosta de musicais. Um filme onde a música não é por acaso, mas sim é encaixada no contexto do enredo e é emitida por caixas de som reais. Uma história que confronta religião e liberdade, mostrando o que os exageros em ambos os lados podem causar às pessoas e à sociedade. E o que falar da trilha sonora?? Simplesmente empolgante!!! Recomendado ao extremo!!!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    filme paia do caraio, historia nda a ve, personagens paias, aquela menina é uma put#