The Hole In The Ground
    2,6
    Você assistiu The Hole In The Ground ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 4 de março de 2019
    Enquanto tenta escapar de um passado conturbado, a jovem Sarah (Seána Kerslake) luta para reconstruir sua vida em uma cidade no interior da Irlanda com seu filho, Chris (James Quinn Markey). Tudo vai bem, até que um encontro misterioso com um novo vizinho faz com que Sarah entre em uma onda crescente de medo e perseguição, fazendo-a duvidar a respeito do que é real e o que não é.

não gostei achei extremamente cansativo sem sentido e de terror mesmo não teve nada fora que me deu um sono fora do comum⭐⭐
    Gabriel Vaz
    Gabriel Vaz

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    O filme apresenta uma história mas não explica nada, absolutamente nada. As coisas só vão acontecendo. spoiler: Não explica quem são as criaturas, de onde vieram, como surgiu o buraco, o porque de elas substituírem a criança, NADA. A mãe também é um asno, a criatura quase mata ela no primeiro confronto e logo logo ela leva o bicho pra um porão escuro em tempo de acordar e quase matar ela dnv (que é o q aconteceu). O filme nem mostra como ela resgatou o menino do buraco q tava cheio de criatura beeem mais fortes q ela. Enfim, péssimo, cheio de furos. E no final ela simplesmente foge com o mlk e fim. E os bichos krl???