A Suspeita
    2,4
    Você assistiu A Suspeita ?

Brasil Melhor Br
    Brasil Melhor Br

Enviada em 29 de julho de 2022
    NÃO SOU CAPAZ DE OPINAR? KKKKK
    A indústria brasileira precisa ser mais honesta quanto a própria cultura. Não basta paisagem brasileira, se a abordagem parece uma ProjacWood. A americanização do brasileiro precisa parar. Não há identificação assim. Personagens brasileiros costumam dar certo, como Capitão Nascimento.
    Sonia A.
    Sonia A.

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Eu estou ESPERANDO esse filme desde 2018 !! Acho melhor esperar dormindo quem sabe os bisnetos de Glória Pires termine ... Aff
    Daniel B
    Daniel B

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Filme muito bom, tem uma pegada meio noir tupiniquim. A Glória é linda e está muito bem no papel. Achei curioso a semelhança no roteiro com um filme do Nicolas Cage. Vale a pena ver.
    Fernando Ferro
    Fernando Ferro

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Talvez um dos melhores filmes de suspense dos últimos anos. A direção primorosa de Peregrino prende você durante toda a trama. A interpretação de Glória Pires, coloca essa grande atriz, como a melhor de todas as suas contemporâneas, sem desmerecer o talento de inúmeras atrizes, Glória é definitivamente a Glória! E nesse momento, vi pelo Canal Brasil, que acaba de receber o kikito de melhor atriz em 2021, com esse filme! Bravo!!!
    Renata Castedo Cattelan
    Renata Castedo Cattelan

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    Infelizmente não gostei. A atuação do elenco não tenho nada a comentar mais o desenvolvimento da história, acredito que poderia ter sido bem melhor.