Te Quiero, Imbécil
    3,3
    Você assistiu Te Quiero, Imbécil ?

Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    O filme é bastante contextualizado com os tempos atuais, é divertido e bom de se assistir quando se busca apenas um entretenimento mais leve. É fácil se identificar com o protagonista, ele é uma pessoa comum lidando com problemas cotidianos e tendo sua cota de erros e acertos.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 18 de junho de 2020
    Incrível como não dá pra se influenciar pelas críticas dos ditos profissionais do adoro cinema, se fosse pela crítica do asno eu não teria visto o filme, li as críticas dos usuários e decidi assistir. O filme é legalzinho sim, arranca algumas risadas e entretém além de trazer alguma mensagem útil. Vale a pena assistir.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Um filme divertido e gostoso de assistir. Gostei do enredo e dos atores. Uma quebra de paradigmas.
    Myn
    Myn

Enviada em 24 de maio de 2020
    Gostei do filme, fala sobre Marcos, que levou um pé na bunda depois de 8 anos de relacionamento e decide mudar de estilo de vida para se dar bem nesse novo mundo moderno. Contém cenas de comédia e conta com uma boa interpretação dos atores.Um bom filme pra se ver em um Domingo a tarde.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de maio de 2020
    Longe de ser um "clichê", vemos aqui um filme autoajuda, quem não se identificou com Marcos em algum momento? Apesar de aprofundar no processo masculino, pra mim faltou algo, por ser protagonista homem, achei o filme bem mais voltado para os homens, apesar de termos personagens femininas, e sem muito drama, o filme se desenrola na tentativa da comédia, que por sinal é muito breve! O roteiro é bem interessante, porém o final salva o filme, com um ato de romantismo e rebeldia pelo protagonista! Essa produção espanhola, no moldes de novela mexicana, tipo "Betty - A feia" agrada apenas na inovação de um olhar diferente, para o "universo masculino" e a sua reputação.