Nova Ordem
    2,9
    Você assistiu Nova Ordem ?

Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 6 de outubro de 2021
    Como cinema NOVA ORDEM não apresenta nada de novo, muito pelo contrário, está repleto de clichês, e o filme possui um enredo muito simples: no México, após um levante popular devido aos caos social do país, é dado um golpe de direita para por o país de volta "aos eixos! Mas o filme merece respeito pela contundência de sua mensagem, ou seja, que em uma eventual ditadura de direita, os ditos "cidadãos do bem" da classe média não estão imunes às suas garras autoritárias e fascistas. Me lembrei, não sei por qual razão, do Brasil ao assistir o filme. Aqui, os autointitulados "cidadãos do bem" da classe média se acham elite e pensam que terão seus direitos respeitados por um governo de direita autoritário e fascista...Este pensamento está equivocado e sugiro às pessoas que pensam desta forma se informarem um pouquinho antes de desejarem a volta da ditadura.
    Gilnice Luz Cataldo
    Gilnice Luz Cataldo

Enviada em 28 de março de 2021
    Achei o filme bem interessante , prendeu minha atenção a cada minuto , mostra a confiança que classes pobres colocam em corruptos pensando que terão igualdade financeira , só que perderam seus empregos e ficaram à disposição do poder e sem liberdade. O corrupto esteve na festa do rico amigo e saiu antes da invasão , e ainda matou sua filha ,tudo pelo poder ! Filme bem iluminado , muito interessante a produção , parabéns !!