Aquaman 2: O Reino Perdido
    Você assistiu Aquaman 2: O Reino Perdido ?

Allan Kardeck F.
    Allan Kardeck F.

Enviada em 16 de junho de 2021
    esse filme foi uma grande obra prima, eu amei demais a história os efeitos especiais e tudo mais muito bom.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Eu Assisti Aquaman 2 O Reino Perdido e o filme não decepcionou, muita gente achava que era outro filme ruim da Dc, mais não, esse filme é muito bom, as cenas de luta são incríveis demais, os Atores estão sensacionais, o Jason Momoa é o engraçado do filme, o Orm é o melhor personagem do filme, a Mera aparece, ela não foi cortada do filme, ela aparece muito, ela luta, mais fala pouco, Eu gostei muito dela no filme, ela foi muito legal no filme, O Arraia Negra foi um bom Vilão, as cenas dele lutando contra o Aquaman e Orm são Impressionantes, o Cgi é perfeito e lindo, o filme é muito lindo, esse filme é muito melhor do que o primeiro filme, Eu gostei muito do primeiro, mas esse segundo filme é muito melhor, Nota 9,8
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de janeiro de 2024
    Apesar da baboseira climática alarmista, o filme até que é bom e divertido. Continua visualmente bonito, os feitos são bons, apesar de um outro momento tá bem artificial. Enfim, gostei mais do que esperava, mas ainda sim não se compara ao primeiro que é bem melhor!!!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Com pouquissimos momentos de humor que funciona e uma ação ok. Aquaman 2 não é tão bom quanto o primeiro, mas da pra passa tempo
    André Pavan
    André Pavan

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    Muito bom! O primeiro filme foi melhor mas esse também entrega o prometido, tendo uma história de aventura bem envolvente, enredo e roteiros muito bons. E novamente com uma excelente atuação do Jason Momoa. Vale a pena assistir!
    wellington o
    wellington o

Enviada em 21 de dezembro de 2023
    Um filme mais do memo, a Dc repete sua formula que já está mais que comprovado que não da certo. Muito tempo de tela com um conteudo que cansa e não te envolve.
    Myn
    Myn

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme com muita ação trouxe também bons efeitos gráficos e sonoros. Depois de anos após o primeiro filme, o reino perdido veio com uma história interessante, juntando os personagens do primeiro filme e agregando mais conteúdo e emoção.
    O filme tem alguns tons de comédia mas nada exagerado, encaixou ao perfil do Aquaman, que é mais zoador. Unica coisa que achei um pouco sem graça foi a armadura do vilão, parecendo uma formiga atômica. Vale a pena assistir.
    Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Eu amei o filme. A crítica antes do filme sair e as fofocas não condizem com o filme que foi extraordinário com ótimas atuações e efeitos especiais muito bem produzidos.
    Opinião de Leigo
    Opinião de Leigo

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    Fui ver o filme mesmo estando saturado dessa onda de heróis, sem expectativa nenhuma. Resultado: não via hora de acabar. O primeiro é infinitamente melhor que essa sequência, mas não sei dizer se foi pelo fato de ter sido lançado em outra época. A pessoa que foi ver comigo gostou bastante e ela nem acompanha filmes de heróis, por isso fiquei meio confuso. Porém, o que me incomodou bastante foi justamente o Aquaman, personagem chato e sem muito sentido - o cara prefere viver na superfície, ficar bêbado e fazer piadas sem graça, sendo Rei de uma nação poderosa. Além disso, as cenas no fundo do mar são sempre escuras e confusas, Atlantida é feia. O que falar das piadas? Quem elogia o humor desse filme provavelmente estava muito alegre no dia, pois não ouvi um riso sequer na sala do cinema. Não veria de novo e acredito que a DC precisa mesmo de um recomeço.

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    James Wan entrega seu pior filme de bela carreira, apesar de curta ele possui filmes ótimos, mas aqui ele erra num território brega com efeitos que até possui boa performance, mas não desenvolve certo.