Rainha de Copas
    • The Hollywood Reporter
    • Variety

Cinema com Rapadura

por Alan Fernandes

Sob comando de el-Toukhy, o drama “Rainha de Copas” fornece ao público todos elementos necessários para fazê-lo emergir em uma sombria e intrigante trama em que nada é simplesmente preto no branco.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Alysson Oliveira

"Rainha de Copas" é, ao seu modo, um "Perdas e Danos" para a era das fake news e pós-verdade [...] O fogo que se espalha aqui é como o de uma notícia falsa que é tomada como verdadeira, porque quem a conta tem o poder de convencer não por dizer a verdade, mas pela força de persuasão de seu status.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por Allan Hunter

A habilidade de "Rainha de Copas" está na maneira como ficamos com Anne e somos até cúmplices em suas ações. A resposta aos eventos subsequentes está entre horror e saborear a sensação de libertação que Anne desfruta quando o relacionamento com Gustav se torna físico.

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Hollywood Reporter

por Todd McCarthy

"Rainha de Copas" é um poderoso drama dinamarquês que retira o verniz de um estilo de vida escandinavo ultra-civilizado para dar uma olhada sombria em algum comportamento muito fora dos limites.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

por Guy Lodge

Durante os 127 minutos de lazer, o filme leva tempo para construir sua crise, ao mesmo tempo em que dá dicas de que algo está podre, se não no estado da Dinamarca, pelo menos na casa dinamarquesa de última geração que Anne compartilha com seu marido sueco Peter.

A crítica completa está disponível no site Variety