Rogai por Nós
    2,7
    Você assistiu Rogai por Nós ?

Malhena F.
    Malhena F.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Apesar de ser católica, eu procurei ver o filme com um olhar isento. Às vezes ficava triste como a forma que a minha Mãezinha do Céu era mencionada, mas eu quis crer que o filme serviu de alerta pra nós em relação a spoiler: muitos falsos profetas
    existentes em todas as religiões, inclusive nas igrejas pentecostais e nos seguidores de Lutero e Calvino. Mas senti uma certa provocação por parte da direção em relação a nós, católicos, sim. Apesar de que, se formos analisar bem, spoiler: Nossa Senhora não foi a responsável por tudo que aconteceu. E sabemos do que o inimigo é capaz.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 2 de maio de 2021
    Um bom roteiro. Mesmo sendo semelhante aos demais, a direção desse caminha de forma diferente e nos apresenta um terror de qualidade, mesmo sem os sustos exagerados.
    Francisco J.
    Francisco J.

Enviada em 28 de junho de 2021
    tem um péssimo roteiro, efeitos especiais chulos que não assustam e atuação fraca o filme é completamente sem sentido, o cinema morreu o esquerdismo e o marxismo cultural definitivamente está destruindo a arte que tinhamos há tempo atrás
    Eduardo Júnior
    Eduardo Júnior

Enviada em 12 de maio de 2021
    Péssimo. O filme já começa com um certo suspense, até uma menina que ninguém conhece aparecer no meio de uma estrada. Ninguém sabe a procedência da mesma. Daí, a dita cuja diz ver a virgem Maria e bota o povo doido. Até aí tudo bem. Só que, na verdade, a menina estava sendo manipulada ou possuída (eu sei lá) por uma menina doida que tinha pacto com o coisa ruim. Nós que assistimos filmes assim, esperamos que o "vilão" do filme, morra ou volte para o lugar de onde veio. Nesse filme, o rapaz acaba matando o bicho ruim em quase uma hora. O drama, o suspense e a tentativa de causar medo, em mim não funcionou. Fora que a aparição do tinhoso é exagerada e nem causa medo. O filme até tenta deixar uma mensagem, ou melhor, um versículo da bíblia no final, mas não deve ter comovido ninguém. O trailer e o pôster até despertam um medinho, mas só eles mesmo. Nunca pensei que um ator que já trabalhou para a Fox faria um filminho ruim daquele. E quem gostou dessa porcaria, que eu duvido muito, talvez dormiu enquanto assistia. Sem querer desmerecer o trabalho de ninguém, eu não acho que a tentativa de usar uma figura santa cause medo em alguém. Vocês se lembram do filme "A freira"? Pois é, desde que foi estreiado, nenhum filme envolvendo religião prestou. Esse aqui, com certeza, vai te decepcionar em um grau, que você vai refletir que nem o dinheiro da pipoca valeu a pena. Desapontado estou.
    Rogerio S.
    Rogerio S.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Ah as críticas... é o que eu mais gosto de ver. Esses 200 milhões de críticos de cinema repentinos, que surgiram de anos e anos de estudos. kkkkkkk
    Gabirish P.
    Gabirish P.

Enviada em 9 de maio de 2021
    Mais uma vez mostraram que um filme de terror não é pra qualquer um produzir. Interpretação fraca, trama cheia de clichês, filme aposta no scare jump sem se preocupar muito em construir o clima ou suspense. Com enredo fraco, filme se constrói lentamente, sem se preocupar em nós fazer importar com o personagem principal ( Eu mesmo passei o filme achando o cara um babaca) é rapidamente passa de um filme sobrenatural para um filme de monstro.
    Franciele Fonseca
    Franciele Fonseca

Enviada em 10 de maio de 2021
    O filme me surpreendeu!
    Cheguei no cinema achando que seria mais um "A Maldição da Chorona", ou mais um "Slenderman" da vida.
    O filme têm alguns jumpscares, mas não me incomodou. A história é muito boa, as atuações ótimas, o filme não depende da burrice dos personagens para acontecer as coisas, têm algumas cenas bem tensas e frases que me deram medo... enfim... Não é nenhum Invocação do Mal, mas com certeza assistirei de novo!!
    Yuri Vieira
    Yuri Vieira

Enviada em 15 de maio de 2021
    horrível
    Lucas Peres
    Lucas Peres

Enviada em 22 de maio de 2021
    O filme é muito bom! Pra quem se sente ofendido é burrice o demônio não é a Virgem Maria ele só finge ser o bem e isso na bíblia acontece várias vezes o demônio é o pai da mentira.
    Mateus Brandão
    Mateus Brandão

Enviada em 14 de maio de 2021
    pedir intercessão de santos NÃO é adorar santos.Pedir intercessão significa que eles não podem fazer