Querido Evan Hansen
    3,6
    Você assistiu Querido Evan Hansen ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 21 de outubro de 2022
    É bom e com uma bonita mensagem, mas muito extenso, o que torna cansativo. Salva pelo elenco, somente.
    Melissa Galvão
    Melissa Galvão

Enviada em 19 de julho de 2022
    Que filme chato! Perca de tempo total, musical de onde? Horrível
    Achei bem raso, enredo e atores bem medianos
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com
    Mary Ellen FSM, do Resenhando.com

Enviada em 16 de dezembro de 2021
    Um jovem com dificuldades de se relacionar que segue acompanhamento médico com orientação de escrever cartas para si. Esse é Hansen (Ben Platt, "The Politician", "A Escolha Perfeita 1 e 2"), o protagonista do longa musical "Querido, Evan Hansen", que conhecemos um pouco melhor por meio da canção "Waving Through a Window". Sim! Essa é a primeira canção do musical, a mesma que a cantora Katy Perry já regravou.

Dos diretores de "La La Land - Cantando Estações" e "O Rei do Show", o longa adaptado do musical de sucesso da Broadway, é voltado ao público jovem, portanto a trama aborda diversos temas relacionados, seja a falta de diálogo em família, a ansiedade e o isolamento, depressão, a necessidade de criar uma imagem para ser aceito por um grupo a ponto de esbarrar na contação de mentirinhas para ser feliz -ainda que por pouco tempo- em um mundo paralelo.

Texto completo aqui: https://www.resenhando.com/2021/11/querido-evan-hansen-e-historia-de-uma.html
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Um filme para chorar e se emocionar. Atuação impecável de Ben Platt, músicas que norteiam todo sentido da história de um menino depressivo que pretende tirar a própria vida e de repente encontra tudo que sempre quis e passa a ser ouvido pelo mundo.
    Tiago F.
    Tiago F.

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Sobre um rapaz tímido e ansioso que tem dificuldades em fazer amizades, que se envolve em uma mentira e nela vê oportunidade de ter amigos e ser popular. A parte musical funciona, esse filme demonstra como é complicado seguir com uma mentira e as consequências dela. Só senti falta em se aprofundar mais nos temas citados - suicídio, depressão, ansiedade - foi bem superfícial e secundário. Destaco Cinthia(Amy Adams) fez muito bem o papel da uma mãe do menino que se suicidou.