Venom - Tempo de Carnificina
    3,4
    Você assistiu Venom - Tempo de Carnificina ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bom, mas nada, além disso. Bem abaixo do primeiro filme. Novamente, o destaque vai para Tom Hardy, atuação impecável como personagem principal e uma boa atuação de Woody como carnificina. Venom 2 deixa muito a desejar na história em si, achei o filme fantasioso demais e muitas vezes sem graça. Não há nem comparação com o primeiro filme do Venom, que foi bem melhor e com uma história bem mais interessante. Vale a pena assistir apenas pela ação, pois nos outros quesitos deixa muito a desejar.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Para quem gostou do primeiro filme, provavelmente deve gostar deste também. A praticamente o mesmo filme só que com um vilão diferente. Os diálogos são extremamente expositivos, temos muitos erros e furos de roteiro, as cenas de ação não são grandes coisas também. Venom - Tempo de Carnificina, é aquele filme péssimo, que até que vai ficando com com o tempo, o filme em si é muito ruim, mas por seu carisma, não tem uma nota pior, fraco.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 9 de outubro de 2021
    Mantenho a opinião desde o primeiro: não é grande coisa, mas foi bem realizado. Todo o enredo é o clichê de sempre, mas precisamos ver para saber. Apenas ok.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Melhor que o primeiro, mas continua sendo um filme fraco, um vilão meia boca, a comedia do filme é um pouquinho melhor que o primeiro, mas a conexão com o mcu foi sarisfatoria
    Enviada em 21 de maio de 2022
    Melhorou um pouco em relação ao seu antecessor, muito por conta dos personagens serem mais interessantes. Mas não deixa de ser aquele filme de "herói/vilão" "legalzinho" para passar o tempo, que serve de gancho para os próximos filmes do universo
    Enviada em 7 de outubro de 2021
    Apenas uma pergunta: onde está a carnificcina?Um ótimo personagem desperdiçado. A quimica entre Venom e Eddy é o que salva o filme.
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 12 de outubro de 2021
    Péssimo ! Para quem gosta de filmes nojentos e asquerosos essa é uma excelente opção. Mas para quem gosta de filmes de qualidade não se recomenda. Esse é um exemplo da decadência da Hollywood atual que não sabe mais o que fazer para agradar crianças, adolescentes e adultos com gosto duvidoso . Horrível em todos os sentidos!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 5 de junho de 2022
    Gostei mais do primeiro filme, esse diverte mas não é tão bom quanto, não foi uma boa continuação, mas dá pra ver.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 11 de outubro de 2021
    Tempo da Marvel deveria se chamar está sequência ... Grande comédia do ano... Perdeu uma grande chance de ser o filme de ação focado em terror . Mais como ação e uma boa comédia.

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Andy Serkis tenta salvar esse projeto, mas acredito que ele não tem êxito, mas pelo menos consegue ser melhor que seu antecessor, coisa que não precisaria se esforçar muito rsrs, Tom Hard se diverte e parece levar seu papel nem um pouco a sério. Filme esquecível.