Outono em Nova York
    Você assistiu Outono em Nova York ?

Enviada em 26 de abril de 2016
    >Filme assistido em 25 de Abril de 2016
    >Nota 6/10

Um tanto quanto clichê.
    Conta com uma linda fotografia,amarelada de Nova York.Junto a neve e chuva.É um dos filmes para ser assistido naquelas tardes chuvosas.
    Winona Ryder está radiante.Não faz mesmo um ótimo par com Richard Gere,mas valeu a intenção.
    O drama da personagem principal é bastante alongado sem precisão.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Um filme bonito, tanto pela trama quanto pela bela fotografia. Richard Gere e Winona Ryder convencem nos papeis.
    Wellingta M
    Wellingta M

Péssimo filme, o casal não tem química e chega ser entediante algumas cenas. Não recomendo.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma bela história de amor com um belo palco: Nova Ioque em pleno outono. Porém o filme não chega até onde poderia, tinha bons dramas a serem explorados, mas são tratados muito superficialmente. Winona Ryder e Richard Gere cumprem bem seus papéis. O filme tem belas cenas, emociona em algumas, mas também se encaixa como sendo mais uma vboa comédia romântica, não tem um diferencial tão marcante.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme bonzinho. Conseguiram fazer umromance sem cenas melodramáticas, daquelas feitas apenas para o público chorar aosprantos. "Outono em Nova York" foge deste tipo de clichê, mas não soma nada aogênero romance. Richard Gere está lá fazendo o mulherengo que se apaixona, Winona Rydera boazinha que se apaixona e logo depois fica doente e o filme segue neste ritmo até ofinal."
    Cleber
    Cleber

O FILME TEM A SUA PRIMEIRA HORA BOA, A HISTÓRIA DOMULHERENGO E A DOENTE É BEM DESENVOLVIDA. WINONA ESTÁ BEM E GERE NO PAPEL DE MULHERENGOE SEDUTOR NÃO PRECISA ATUAR. DEPOIS O FILME CAI NA ARMADILHA DO DRAMA, DO CERTO E ERRADOE TAL, E QUASE AFUNDA. WINONA CONTINUA BEM E GERE QUASE DEIXA O FILME PIEGAS. MAS O FILMEPASSA NO TESTE. AS PESSSOAS RIEM E CHORAM, LOGO, VAI FAZER SUCESSO."
    Camila
    Camila

"Outono em Nova York" é um filmecomovente, que penetra nas pessoas de uma forma diferente. Defino este filme como umromance dramático. Richard Gere e Winona Rider formam um belo casal no filme. Elainterpreta uma jovem sensível e madura, totalmente diferente dele e a partir disso, elesvivem um lindo romance composto de conflitos, alegrias e tristezas. Através da novarelação na vida dele, que era um autêntico playboy, ele aprende por causa de Charllote(Winona) a ver a vida com outros olhos. O filme é maravilhoso!"
    Priscila
    Priscila

Adorei esse filme, mas também com o Richard Gere como ator principal... Mas não é só por isso, a Winona, que também é uma grande atriz, tem uma certa química que envolve o púplico. Um filme que arranca lágrimas da plateia, eu mesma vi 2 vezes no cinema e comprei o DVD do filme. Muito bom, quem ainda não assistiu, vale a pena.
    Claudia M.
    Claudia M.

Enviada em 20 de novembro de 2012
    e um otimo filme romantico e o lugar e lindo eu amo o ator richard g spoiler:
    ere e todos os filmes que ele fez.[
    ANGELICA
    ANGELICA

Amei o filme! Bom, o filme tendo um Richard Gere jáé nota 1000! Esperava mais um romance com o galã cinquentão, mas me surpreendi com asreviravoltas do filme  E realmente esses rapazes que falam tão mal do ator nas opiniõesque mandam devem é estar morrendo de inveja!!! Aguardem "Dr. T and the Women"..."