Outono em Nova York
    Você assistiu Outono em Nova York ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Considerado pela crítica como um dos piores filmes do Richard Gere, o romance entre a jovem e o "sênior" é o tema. Mas notadamente a Winona Ryder estava em outra química, estava vibrando com os anos 2000 sua energia é bacana, fora da vibração do Richard Gere que bem tentou e se esforçou, mas estava em outra dimensão, a cena após a saída da festa e a primeira tentativa é deprimente, e adiantava o que estava por vir. Daria um belo drama é mas um romance falido. O fim da obra conta mais quem é Will realmente. Esperava um trilha sonora melhor, alguns vídeos na internet enganam, outra coisa deprimente. Infelizmente a Winona não sincronizou com a vibração do Richard Gere, ela parecia se divertir, ele parecia estar desconfortável com as quebradas da garota. Mas soube se adaptar. O inicio é a melhor parte, o resto não decola. Com certeza a cena do parque no outono americano (próximo ao fim do ano) é a mais bacana, Nova York é uma cidade maravilhosa mesmo no inverno e outono. As cenas são magníficas.
    Enviada em 26 de abril de 2016
    >Filme assistido em 25 de Abril de 2016
    >Nota 6/10

Um tanto quanto clichê.
    Conta com uma linda fotografia,amarelada de Nova York.Junto a neve e chuva.É um dos filmes para ser assistido naquelas tardes chuvosas.
    Winona Ryder está radiante.Não faz mesmo um ótimo par com Richard Gere,mas valeu a intenção.
    O drama da personagem principal é bastante alongado sem precisão.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Um filme bonito, tanto pela trama quanto pela bela fotografia. Richard Gere e Winona Ryder convencem nos papeis.
    Wellingta M
    Wellingta M

Péssimo filme, o casal não tem química e chega ser entediante algumas cenas. Não recomendo.
    Camila Jorge
    Camila Jorge

Enviada em 22 de março de 2023
    Pensei que seria um romance água com açúcar mas me surpreendi com o drama. Muito drama. Me emocionei.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma bela história de amor com um belo palco: Nova Ioque em pleno outono. Porém o filme não chega até onde poderia, tinha bons dramas a serem explorados, mas são tratados muito superficialmente. Winona Ryder e Richard Gere cumprem bem seus papéis. O filme tem belas cenas, emociona em algumas, mas também se encaixa como sendo mais uma vboa comédia romântica, não tem um diferencial tão marcante.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme bonzinho. Conseguiram fazer umromance sem cenas melodramáticas, daquelas feitas apenas para o público chorar aosprantos. "Outono em Nova York" foge deste tipo de clichê, mas não soma nada aogênero romance. Richard Gere está lá fazendo o mulherengo que se apaixona, Winona Rydera boazinha que se apaixona e logo depois fica doente e o filme segue neste ritmo até ofinal."
    Cleber
    Cleber

O FILME TEM A SUA PRIMEIRA HORA BOA, A HISTÓRIA DOMULHERENGO E A DOENTE É BEM DESENVOLVIDA. WINONA ESTÁ BEM E GERE NO PAPEL DE MULHERENGOE SEDUTOR NÃO PRECISA ATUAR. DEPOIS O FILME CAI NA ARMADILHA DO DRAMA, DO CERTO E ERRADOE TAL, E QUASE AFUNDA. WINONA CONTINUA BEM E GERE QUASE DEIXA O FILME PIEGAS. MAS O FILMEPASSA NO TESTE. AS PESSSOAS RIEM E CHORAM, LOGO, VAI FAZER SUCESSO."
    Camila
    Camila

"Outono em Nova York" é um filmecomovente, que penetra nas pessoas de uma forma diferente. Defino este filme como umromance dramático. Richard Gere e Winona Rider formam um belo casal no filme. Elainterpreta uma jovem sensível e madura, totalmente diferente dele e a partir disso, elesvivem um lindo romance composto de conflitos, alegrias e tristezas. Através da novarelação na vida dele, que era um autêntico playboy, ele aprende por causa de Charllote(Winona) a ver a vida com outros olhos. O filme é maravilhoso!"
    Priscila
    Priscila

Adorei esse filme, mas também com o Richard Gere como ator principal... Mas não é só por isso, a Winona, que também é uma grande atriz, tem uma certa química que envolve o púplico. Um filme que arranca lágrimas da plateia, eu mesma vi 2 vezes no cinema e comprei o DVD do filme. Muito bom, quem ainda não assistiu, vale a pena.