O Pai da Noiva
    3,4
    Você assistiu O Pai da Noiva ?

Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    O filme trás as modernidades das novas gerações, mas é cauteloso nas ações dos personagens, bem conduzido mostra as consequências da teimosia e orgulho nos relacionamentos. A mãe da noiva queria mudar de vida, sair da rotina imposta pelo marido. Já a sogra dela era mais compreensiva achando que marido e mulher têm de ser compreensivos e felizes de acordo com as condições da vida. A dinâmica do século 21 se sobrepõe aos costumes tradicionais. Sofi, a noiva, diz para a família: quem vai casar sou eu e o Adam, e nós sabemos o que é bom para nós, não devemos fazer a vontade dos mais velhos, nós temos de enfrentar as dificuldades e superá-las juntos com o nosso esforço. Isso desaponta o pai da noiva que queria fazer o casamento da filha, com tudo do jeito dele. Não menos prepotente o pai do noivo com suas imposições. Ao final tudo vai se ajeitando, numa agradável comédia romântica. Confira.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme que já teve em 1991 com #SteveMartin E agora com Andy Garcia. Uma comédia gostosa de assistir, vendo o pré-conceito do pai que não uve ninguém. E Que faz suas próprias conclusões. Se achando o maioral do pedaço. Até que descobre que não é. Até descobre que tinha entendido tudo certo. E que o homem certinho que gosta tudo a forma tradicional, descobre que sua própria vida não é. Até a hora que a realidade cai. Será que ele terá tempo para corrigir tudo? Uma boa atuação de Andy e os outros artistas mandaram bem. Você não dará aquela gargalha sem parar, mas tem o seu tempo.
    Roteiro: razoável.
    Vale apena assistir? Sim queira rir.
    Nota: 6