Ghostbusters – Mais Além
    Você assistiu Ghostbusters – Mais Além ?

Thales P.
    Thales P.

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Superou muito ela espectativa, união de nova história e respeito a origem excelente !
    Elenco muito bem selecionado e o roteiro legal.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de novembro de 2021
    Filme bem nostagico, com varias referencias ao filme de 1984, alem da primeira cena pos credito ser bem engraçada
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2022
    Ghostbusters - Mais Além é aquele clássico filme pipoca, tem seus picos de coisas boas mas na média é bem mais do mesmo. Não é ruim, mas não é incrível. Bom apenas.
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 5 de janeiro de 2022
    Nossa! Pra quem cresceu assistindo ao filme, o final desse é pra emocionar e arrancar lágrimas de qualquer um.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 24 de novembro de 2021
    Filme muito infantil, nada daquela comédia lançada em 1984 e tampouco vi os povo no cinema dar gargalhada.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Espetacular. Impossível não ter uma viagem no tempo... muito bem feito, ótimas atuações, estilo anos 80 total... e a presença dos atores originais foi sensacional.
    Jusubzero
    Jusubzero

Enviada em 23 de dezembro de 2021
    Filme espetacular, trouxe novamente a velha geração.
    Fico feliz em vir os atores que iniciaram essa obra-prima reunidos novamente.
    Bilheteiro do Cinema
    Bilheteiro do Cinema

Enviada em 7 de dezembro de 2021
    Adorei!! Joguei e assisti o filme do Ghostbusters quando mais novo, e assistir o filme agora cheio de referencias e mostrando detalhe por detalhe fica muito interessante e nostálgico, adorei os atores muito profissionais e comovente, recomendo o filme para todo publico, e oque mais gosto desse filme que ele sabe deixar o filme assustador com pitada de comedia, fica muito interessante...
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    REVER OS EASTER EGGS E MATAR SAUDADE DO CLASSICO É LEGAL,MAS DEPOIS TEDIOSAS 1 HORA DE FILME,NOS SEUS MINIMOS DETALHES,ONDE A PROTAGONISTA CARREGA COM SUA SIMPATIA FILME.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 23 de novembro de 2021
    Minha opinião: Um filme que a continuação do filme de 84. Só que agora se passam com os netos do dr. Egon Spengler (já falecido e feito como uma homenagem). Só que agora do que serem 4 homens, são 4 #adolecentes #teens E a ideia de virem adolescentes gostei muito, tanto que fui assistir com meus 2 netos de 8 e 5 anos. O roteiro é bom, os efeitos especiais são bons. Mas pelo fato de ser teen e como no filme de 84, faltou mais humor, alegria, piadas, “cagadas de jovens” como em #goonies ou #strangerhtings para dar mais colorido no filme. Que na minha opinião faltou de mais. Meu neto de 5 anos não conseguia prender a atenção dele, ficou pulando no banco. O de 8 anos a mesma cara que começou a ver o filme terminou (sem emoção). Achei muita fala e um clima tenso preto e branco.
    Roteiro: bom
    Foto: bom
    Efeitos especiais: bom
    Vale apena pagar o ingresso? Mais ou menos
    Nota: 6