A Ilha
    1,9
    Você assistiu A Ilha ?

Enviada em 5 de julho de 2022
    Nicolas Cage se superou! Um ator que estrelou produções como "Cidade dos Anjos" e "Arizona Nunca Mais" consegue neste "A Ilha" mostrar que o ser humano é isento de limites. Para o bem e para o mal. Não consegui parar de ver este filme (?) pois, a cada cena não acreditava que poderia ser pior. Atuações péssimas, roteiro indescritivelmente falho, diálogos mecânicos com frases clichês, posicionamentos óbvios das câmeras, encadeamentos absolutamente previsíveis, soluções primárias e, no mais, faltam-me adjetivos que possam transmitir a qualidade do que vi. Nicolas Cage se superou! Consegue manter durante todo o tempo a dúvida de quem seria o pior ator. Quando se pensa que chegamos ao final deste pastiche surpreendemo-nos com o acréscimo de mais alguns minutos que se estendem ante nosso espantado olhar, pelo visto para provar que a mediocridade não tem fim. Saudades do "paredón".
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    várias pessoas aqui nos comentários dizendo que não conseguiam parar de assistir pra ver o quão ruim o filme conseguiria ser. a verdade é que gostaram, e foram agarrados pelo suspense do filme, que eu achei beeem bacana ! parem de ser hipócritas, assistiram até o final pq não estavam se aguentando de curiosidade pra saber oq ia acontecer.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 6 de julho de 2022
    O filme começa interessante, parece que vai ter uma história lega, ótimas atuações.... Depois da metade parece que o diretor ficou sem verba, ou simplesmente ficou com preguiça, pois ficou muito ruim....
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 19 de julho de 2022
    Que filme péssimo hahahah nossa, n consegui parar de assistir só pra ver o quanto iria piorar e piorou mt. Tem uma cena em que a nenê chora mt, e a câmera corta pra ela e ela ta quietinha e o choro no fundo hahahah é muito ruim. Nicolas Cage ta só ladeira abaixo. E o final spoiler:
    eles forçavam as jovens a engravidar e oq faziam com as crianças? N tinha criança no porão. spoiler:
    Filme sem pé nem cabeça.

Enviada em 13 de outubro de 2022
    Ana Luisa V
    Ana Luisa V

Enviada em 16 de julho de 2022
    Misericórdia que filme ruim, tão ruim que não tava acreditando que tava sendo tão ruim e fui até o final pra ter a certeza kkkkkkkkkk péssimo
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Estranho. Definitivamente. Estou muito inquieto com esse filme.

Buddy está lutando para ganhar algum dinheiro. A pressão de seu casamento com a adição de um bebê recém-nascido está cobrando seu preço, mas ele permanece positivo. Depois de se inscrever para um trabalho de conserto de cerca para Walter, as coisas ficam complicadas quando ele é forçado a ficar na casa de Walter e Fancy por causa de um furacão. É basicamente disso que trata Grand Isle (2019).

A atuação é surpreendentemente boa. Até o Sr. Cage é ótimo para seu papel, mas ele é o Cage que conhecemos pós-Motoqueiro Fantasma (2007).

Perturbador. Isso é o que o enredo é, para dizer o mínimo. Pode parecer que o filme está se arrastando com seu ritmo lento, mas a forma como o enredo evolui funciona. Você está realmente assistindo a uma história se desenrolar a cada minuto que passa. E a história é boa.

Não é perfeito. Terminei o filme com esse gosto amargo de tentar fazer alguma declaração moral ou política. Eu simplesmente não acho que se encaixa no contexto geral do que este filme realmente trata.

Além disso, Walter parece deslocado. Assim que você percebe o que está acontecendo, os motivos de Walter parecem inexplicáveis.

O final é sombrio e meio assustador, mas também estranho. Principalmente a última cena. Não sei se estava tentando deixar em aberto, mas, se estivesse, não acho que esteja em sintonia com os acontecimentos gerais.

Definitivamente, um bom e recomendável filme de suspense. Existem apenas coisas muito pequenas para escolher. Eu acho que entrega o que tentou até certo ponto.
    Julyana A.
    Julyana A.

Enviada em 11 de abril de 2021
    Cheio de brechas, cenas sem continuidade, até ausência de sangue sem explicação. Narrativa que subestima a inteligência de quem está assistindo. Não consigo imaginar como Nicolas se propôs a tal papel.
    Bruno Mattos
    Bruno Mattos

Enviada em 18 de julho de 2022
    Esse filme perto de Mandy eh maravilhoso kk. O papel psicotico do casal eh mto interessante, vc fica pensando quem eh mais louco que quem, zulay henao poderia ter aparecido mais e Buddy poderia ter terminado de consertar a cerca senao fosse pela insanidade de seus anfitrioes.Enfim é um típico filme Nicolas Cage.
    Caiqueschoengomes77
    Caiqueschoengomes77