A Pura Verdade
    3,2
    Você assistiu A Pura Verdade ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Atormentado pela morte de seu único filho, Hamnet, o dramaturgo William Shakespeare luta para consertar relações desfeitas com sua esposa e filhas. Mas, ao fazê-lo, é forçado a analisar suas falhas como marido e pai.

filme que conta um pouco da vida de William Shakespeare achei interessante para conhecer um pouco mais da sua história desse que foi um gênio que marcou a história para sempre
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Além de um ótimo filme, pela sua montagem, poesia, fotografia e enredo, as atuações do próprio Branagh, Judi Dench e principalmente do fantástico Ian Mckellen, são um espetáculo a parte. Uma importante passagem da vida de Shakespeare, marcada pela perda de seu filho Hamnet, de apenas 11 anos e a aposentadoria, com a volta para casa e todo o drama que o cerca, pela ausência e anos de distanciamento familiar. Ele agora terá que buscar a reconciliação e conviver com todos os traumas e conflitos que fazem parte de uma relação marcada por uma grande tragédia.