Crush à Altura
    3,6
    Você assistiu Crush à Altura ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Filme leve e meio bobo, romance estilo Sessão da Tarde sobre uma garota alta que sofre na vida colegial. Clichés, leve demais, meio sem sentido, mas condizente ao público pretendido. Bom para assistir sem expectativas, mas podia ser melhor.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 6 de maio de 2020
    Temos mais um clichê adolescente! O meu maior erro, foi ver esse filme, depois de ter visto o BBB20, o "Daniel" é chato até nesse filme... Rs enfim, apesar do final salvar o filme, as histórias são bem vagas e sem muito apelo! A protagonista não tem muita expressão, e deixa a desejar na atuação! Do resto, a comédia também é quase nula.
    Italo Costa
    Italo Costa

Enviada em 30 de setembro de 2020
    Este filme mostra claramente o quão desinportante são os atributos físicos. Mesmo que essas características que por um momento pode incomodar, sempre o que vai importar são as virtudes. Você pode até tentar maquiar esse descontentamento e tentar mudar pra se sentir melhor, mas não irá muito longe. O certo é aceitar e ser feliz do jeito que é, e com quem valoriza isso. Não procurem quem "complete" vocês, e sim quem some vocês! E, f*** the standards!
    ayumi mautari
    ayumi mautari

Enviada em 18 de janeiro de 2024
    Esse filme é péssimo! É uma garota alta(só vejo vantagens) loira, branca, linda, EU NN ENTEENDI PQ DO BULLING. Não tem uma construção nesse filme acontece algo nada com nada mas o filme continua normalmente!!!
    Juliano Couto
    Juliano Couto

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Filme típico adolescente, mas que trás uma mensagem positiva de aceitação. Recomendo. É divertido e uma ótima opção para assistir com os filhos.
    nvgaimpddere orgvbbn
    nvgaimpddere orgvbbn

Enviada em 5 de maio de 2020
    Eu amei, um dos melhores filmes que já assisti, recomendo muito, o final é surpreendente, recomendo.
    Mateus Santana
    Mateus Santana

Enviada em 24 de junho de 2021
    mais um filme clichê de adolescentes cheio de personagens genéricos,a garota que sofre que tem uma uma "divertida",uma irmã descolada,um cara que gosta da personagem principal, um cara descolado bonito que todas as meninas estão afim e uma inimiga popular,além do roteiro repetitivo ele e chato...uma menina que sofre na escola por ser diferente..ai ela decide mudar mas acaba percebendo que é aceitar ela do jeito que ela é,o filme cheio de cenas clichês
    Neide M
    Neide M

Enviada em 30 de janeiro de 2020
    Gostei do filme!!! Não é excepcional mas surpreende em deixar evidente o quanto os adolescentes podem ser cruéis ao fazer bullying!!! É importante dar relevância a esse questionamento. O filme deixa claro que, depreciam a jovem porque ela é alta, mas as pessoas que a conhecem, a valorizam pelas suas inúmeras qualidades!!!
    amanda pontesss
    amanda pontesss

Enviada em 13 de outubro de 2020
    EU TÔ APAIXONADA POR ESSE FILME EU CHOREI DEMAIS DA CONTA MEU DEUS O FINAL VEI TÔ DESIDRATADA spoiler:
    Sofia Chaname
    Sofia Chaname

Enviada em 3 de julho de 2020
    Só perda de tempo! Um romance bobo e cliche( mas horrivel), achei a ideia legal, mas na pratica foi horrivel! A atriz principal teve uma atuação de merda🤢 Mas o resto do elenco( como a sabrina carpenter) foi bom! NÃ PERCA SEU TEMPO!