Os Segredos que Guardamos
    2,7
    Você assistiu Os Segredos que Guardamos ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de março de 2021
    Não tinha ouvido falar nesse filme e acabei me surpreendendo bastante. A história é muito boa e me prendeu do início ao fim, com boas atuações e bons momentos de tensão e mistério. Apenas acho que o filme deveria ter explorado um pouco mais a tensão no suspense, pois conseguiu executar muito bem estes momentos. Ademais, o terceiro ato poderia ter sido um pouco mais trabalhado, todavia, apensar de ter um pouco de suspense, o gênero predominante é o drama. Teria sido ainda melhor se tivesse explorado o suspense, mas, ainda sim, gostei bastante. Ótimo filme!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme de suspense. Uma trama bem estruturada. Uma boa atuação de Noomi, Messina e Joel. A trama se desenrola pós-guerra onde noomi casa com um médico americano e vem morar em uma cidade do interior de EUA. Já com uma família formada. Mas seu passado que passou durante a guerra volta a tona, quando ela reconhece o rosto de uma pessoa, que trouxe muitas recordações traumáticas. De alguém que abusou na guerra e matou sua irmã. Joel um novo habitante da sua cidade. Ela o sequestra mas quando seu marido descobre, coloca em duvida a razão de sua esposa. Eles trancam Joel no porão da casa. Fazem interrogatório mas ele não confessa, e então se questionam se tudo aquilo é verdade ou um delírio de Noomi. Quem esta falando a verdade ou mentindo. Noomi faz amizade com a esposa de Joel para descobrir mais sobre ele. Até que..............
    Roteiro: Um bom roteiro envolvente.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Virginia V
    Virginia V

Enviada em 8 de março de 2021
    Filme excelente e final excepcional! Ninguém que cometeu atrocidades na 2a guerra deveria ficar impune. Quem não concorda deve ser doente! Vá fundo que esse filme mereceser visto!
    Jair B
    Jair B

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Um filme que tinha tudo para ter um final melhor, mas o diretor escolher por um final ruim. torci para Thomas escapar e essa louca romena fosse internada no manicômio.
    Gerson Leite
    Gerson Leite

Enviada em 15 de maio de 2022
    E qual é a verdade? O filme terminou em suspense...
    Não sabemos quem foi ou qual foram os vilões!!!
    Na verdade, essa era a intenção do produtor. Acredito que era pra vc fazer o seu julgamento!
    Jonatan Melo
    Jonatan Melo

Enviada em 1 de maio de 2022
    História ótima, filme que te prende muito, porém o final deixa a desejar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!