A Mensageira
    3,3
    Você assistiu A Mensageira ?

Enviada em 9 de abril de 2021
    John Wick feminino com ação eletrizante, Vale cada minuto. Não perca. Heroina sofre muito, mas os brucutus mais ainda, esparramando corpos.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de novembro de 2021
    Minha opinião: O filme é ruim. Não vale apena assistir, você ira se irritar. Fiquei até o fim porque paguei e enfrentei um ar condicionado frio para caramba. Um filme pobre de tudo, diálogos de filme de terceira. A Olga até tenta, mas não da. Até que em algumas lutas vai bem, mas não salva o filme. E ele vem na mesma pegada de #vanquish com @rubbyrose e @morganfreeman até a moto a roupa são iguais. E as duas produções são ruins. Tentaram copiar uma a outra e copiaram até a parte ruim. Muito apelo, previsível, entediante. Quem teve uma atuação um pouco melhor foi Gary Oldman agora ele tem uma filha no filme não sei para que ela serviu.
    Roteiro: péssimo
    Vale apena pagar o ingresso? NÃOOOOOOOOO
    Nota: 2
    #cinema #movie #cinemark #playarte #uci #itaucinema #kinoplex #cinepolis #multiplex #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #series #seriesdetv #streeming #dorama #netflix #disneyply #amazonprime #curtocinema #pipoca #cinemaepipoca
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 13 de junho de 2021
    A sinopse não faz jus ao filme, que tem ótimas cenas de ação e uma excelente heroína, aliás, bem que essa atriz podia fazer carreira com filmes nesse estilo pois ela é top.
    Sem falar no talentoso Gary Oldman presente no papel de um mafioso caricato.
    Enfim, pra mim que curto filmes nessa linha Jason Stathan, Van Damme.... Gostei bastante.
    Marcello Lopes
    Marcello Lopes

Enviada em 18 de abril de 2021
    É uma pena que ultimamente atores consagrados estejam fazendo papéis de pequena importância em filmes de baixo orçamento como é esse o caso. Em a Mensageira a bola da vez é Gary Oldman que no passado nos entregou grandes vilões e papéis importantes como em Batman, Quinto Elemento e O Profissional. Nesse filme ele nos entrega uma horrível atuação de mafioso. O filme tem furos no roteiro e não acredite nessa sinopse, me parece que quem a fez não assistiu o filme. A mensageira vai ao local de entrega e percebe que será utilizada como um bode expiatório em um complô para assassinar uma testemunha de um crime. Bem fraquinho, se tiver algo pra fazer do que ver esse filme, faça.