Passageiro Acidental
    1,8
    Você assistiu Passageiro Acidental ?

Bernardo F.
    Bernardo F.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Simplesmente, "Passageiro Acidental" é um dos maiores acidentes da Netflix este ano. Apesar da boa qualidade dos efeitos visuais e até mesmo sonoros, o filme se arrasta com péssimo roteiro, péssima execução e atuações sem peso algum na tela, que te carregam para um final com total falta de emoção e aquela sensação de perda tempo gritante.
    Adriana B.
    Adriana B.

Enviada em 24 de abril de 2021
    Alguém entendeu a função da capitã? Não fez nada no filme todo, só falava com o comando com um dispositivo que só ela ouvia.
    S4za_87 Marko Sforza
    S4za_87 Marko Sforza

Enviada em 24 de abril de 2021
    Estou tentando, juro que estou, que m..rda quiserem criar?

Roteiro é simplesmente ridículo. Não sem o menor sentido.

Eu vou ignorar totalmente a gravidade fora da nave e os objetos ao inves de sair flutuando (vão caindo no espaço) ... É sério que a corda na lateral do modulo possui gravidade? Sério que eles escorregam ?

Sério que não usam uma corda de de ferro ou aço e sim uma de nylon? No espaçooooo?

É... Constrangedor ver algo feito assim, netflix tá de parabéns, sabe cagar em tudo que desenvolve.
    herlan sodre
    herlan sodre

Enviada em 25 de abril de 2021
    spoiler: "Como alguém fica preso acidentalmente com parafusos?" Ou seja, outra pessoa fechou o compartimento com uma placa e apertou os parafusos sabendo que tinha alguém dentro ???.
    Fiquei o filme todo esperando o 4º indivíduo revelar uma história macabra, mas que nada, termina como se não tivesse começado.
    Mauricio M
    Mauricio M

Enviada em 24 de abril de 2021
    horrivel... podia fazer o mesmo drama dentro de um caixão onde também vai acabar o oxigênio... e daria na mesma... coloquem esse filme como drama; porque de ficcao científica não tem nada... só drama de personagens decidindo quem vive e quem morre... tudo é ridiculo; o filme tem gravidade o tempo inteiro, dentro e fora da nave... e a unica preocupação é o oxigênio... e a comida; e a água? e aqueles cara da Hyperion? centenas de phd e ninguem tem nem uma ideia de merda? cara é merda encima de merda... horrivel
    Rafael Marques
    Rafael Marques

Enviada em 23 de abril de 2021
    Passageiro acidental é simplesmente o pior filme que assisti nos últimos 10 anos. Completamente sem graça, sem propósito, sem história, sem emoção. O filme te enche de espectativa e de repente acaba. Deixando pra sua imaginação calcular o que deve ter acontecido. Sendo que ualquer um dos cenários possíveis, positivo ou negativo, causa uma única reação: "meh"
    Totoim A.
    Totoim A.

Enviada em 25 de abril de 2021
    Só de ter gravidade no espaço já merece nota zero.
    Filme super previsível. Mais do que já se tem por aí.
    Não percam o tempo de vocês
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 24 de abril de 2021
    Difícil analisar esse filme como um todo... Apesar de ter uma boa produção, elenco conhecido, talvez a sua execução não tenha sido a melhor possível! A trama segue simples e sem muita surpresas, efeitos visuais básicos para o gênero, na minha opinião! Com um elenco bem limitado, não há diálogos longos e nem aprofundamento em cada personagem! Fica evidente a falta de desempenho em atuação ou adrenalina em cena, Enfim o filme vale mais pelo seu elenco, e pra variar, Anna Kendrick rouba toda a atenção e destaque, com esse final morno e até que aceitável.
    Junior Karaoke Recife
    Junior Karaoke Recife

Enviada em 24 de abril de 2021
    Filme fraco fraco fraco imagina todos os filmes neste gênero que vc já viu ! Pq Nada me surpreendeu neste filme É muito simples o enredo !!! 5 estrelas é pura ironia !!!!😏😏😏😏😏😏😏
    Nilson Oliveira
    Nilson Oliveira

Enviada em 27 de abril de 2021
    Deeeeeeus do ceu! No espaço tem GRAVIDADE????? Tão longe da terra???? É porta caindo no espaço. E gente jovem e forte morrendo de cansaço por ter que subir num cabo e o corpo PESANDO P BAIXO! COMO????
    Três patetas despreparados para uma missão que objetivava CRIAR VIDA EM MARTE!!!!! E pra piorar um quarto elemento que NINGUÉM EXPLICA como foi parar la! PATÉTICO!!!