BTS - Burn the Stage: The Movie
    Você assistiu BTS - Burn the Stage: The Movie ?

Mauricio P
    Mauricio P

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Se eu fosse me iludir com as críticas escritas por fãs eu acharia que seria um filme de tour, super intocável a um emmy, um oscar acharia bem difícil. Mas não, o filme falha em tudo passa uma proposta genérica e fútil, a fotografia é fraca, cenas em harmonias, sequência que quebra. Me arrependi de ter assistido, o diretor desse filme de tour deveria voltar a estudar cinema.
    Joice Junko M
    Joice Junko M

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Sensacional, empolgante, muito bom mesmo! Se tudo isso é visto em uma tela de cinema, voces podem imaginar a sensação pessoalmente né?!? Já vivi isso e foi um sentimento ímpar!!! BTS realmente são únicos!
    laah C
    laah C

Enviada em 12 de agosto de 2019
    O filme é incrível eles já são incríveis numa tela de cinema então foi melhor ainda,eu me sentir como se eu voltasse no tempo e tivesse ido em cada show que passou,a sensação é realmente única,eu chorei e ri muito principalmente no final que foi muito lindo quando a seção acabou eu queria voltar no tempo pra ver tudo de novo. Eu realmente amei o filme eu sou suspeita pra falar pois sou super army mais realmente vale muito apena assistir
    Isabelle B
    Isabelle B

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Eu como army, vou ser realista sobre o filme. A ideia foi muito boa do modo que eles queriam se expressar, a vida deles, como funciona uma tour, dificuldades e etc. O impressionante foi que eles conseguiram fazer bem isso, e eu acho que com tudo o que nos mostram o filme é bem versátil, pode ter momentos tristes e felizes também. Além de tudo, é bom saber que além da carreira e de tudo, eles são amigos, verdadeiros irmãos, tanto que minha cena preferida foi a que todos os meninos spoiler: estavam na casa deles em los angeles se divertindo, cantando, pulando na piscina e coisas que qualquer jovem faz.
    A energia do filme é muito boa, fizeram um ótimo trabalho!
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 8 de outubro de 2020
    como todos os filmes de tour feitos pra fã, esse tambem consegue falhar no aspecto mais importante que seria trazer novos fã, nao e tão ruim como "never say never" mas nao consegue prender alguem que nao os conhece como "part of me" conseguiu.