Emma
    Você assistiu Emma ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de março de 2020
    Emma Woodhouse é uma jovem rica e inteligente, que não tem pretensões de se casar tão cedo, para ficar sempre perto do pai. Porém, isso não a impede de dar uma de 'casamenteira', tentando juntar casais que considere apropriados entre seus conhecidos, sem perceber os problemas causados com sua imaginação e teimosia.

Filme totalmente desnecessário não consegui assistir até o fim ao máximo meia hora história sem graça com uma linguagem que não cativa ninguém toda vez que eu começava assistir o sono pegava mais forte não deu para terminar de tão ruim que era 🌟
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de março de 2020
    Com exceção da fotografia e figurino que está excelente, a adaptação e o roteiro deixam a desejar....
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 24 de maio de 2020
    Chato! Uma ótima fotografia, lindo figurino, mas não empolgou. Não consegui passar dos primeiros 30 min
    Meiriellen N
    Meiriellen N

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    O livro é nota 10. O filme antigo com a loura é excelente. O com a morena é mais ou menos. É a série da bbc uma obra prima. Mas esse filme com a atriz de o câmbio da rainha, é péssimo. Odiei tudo no filme. Tudo mesmo. Tá aí um filme Q não precisava
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Decepção total, tentaram fazer uma história parecida com ''orgulho e preconceito'' levando mais para o lado de humor, mas acabou ficando muito raso o roteiro e alguns personagens acabaram soando fúteis demais. Mas tem seu lado positivo também, boa fotografia, figurino, a atuação da Anya sempre excelente em seus trabalhos.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Tem coisas que eu gosto bastante aqui,e talvez a maior delas seja o forte carisma que a Anya Taylor Joy possui.Mas Emma é apenas um filme de época,no sentido de que é um longa muito mais preocupado com essa cenografia do que propor uma idéia mais sólida.

O tom com que a Autumn de Wilde trabalha a conhecida história de Jane Austein ainda é bem inconstante.Falta uma maior linearidade principalmente no humor que o filme busca introduzir,de dorma mais sutil,mas que falha bastante.Por ser uma fotógrafa e ser seu primeiro filme,acho que a Autumn se preocupa mais com um exibicionismo do que qualquer outra coisa.Há uma decupagem também muito perfeccionista que busca centrar tudo em cena mas que à partir de um dado momento parece mais um apetrecho qualquer.

Não me agrada também o que é feito em muitas das sequências,a diretora busca esticar muito as cenas propositadamente que as vezes quase flertam com o exaustivo e reflete até mesmo na desnecessária duração.Mas quando ela quer de fato dar dinâmica construtiva o filme engrena - Principalmente nas sequências finais - Não é um filme ruim,porém ainda capenga na sua consistência narrativa.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de fevereiro de 2021
    A fotografia, os adereços e os cenários são deslumbrantes mas a história em si é um pouco confusa e demasiadamente longa, apesar de apresentar um humor simples que cativa quem assiste. As atuações são bem marcantes e o romance bem doce. Queria ter me conectado mais com a história e não me sentir tão perdido em alguns trechos.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Bem, o filme é só isso, "legal"; nada mais. Ou melhor, serve, sim, para ratificar o grande talento dessa moça Anya Joy. Ela conduz toda a trama (trama?!) de forma que pouco sobra para os demais que não, não são ruins; mas é que o enredo não ajuda; mas tem bons momentos de boa comédia. Destaque para a excelente fotografia, ambientação e figurinos impecáveis. Leva três estrêlas; de "legal"!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Filme interessante e com boas atuações mas um pouco lento. O enredo é bom e vale a pena dar uma espiadela no seu conteúdo!
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 1 de maio de 2021
    Bom filme, excelente figurino, maquiagem e direção de arte, porém a história é um tanto quanto clichê, não é meu gênero preferido, mas tecnicamente é um bom filme.