Uma Noite de Crime - A Fronteira
    3,7
    Você assistiu Uma Noite de Crime - A Fronteira ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de julho de 2021
    Não sei como essa franquia consegue ser tão interessante. Violência gratuita e uma realidade de medo, pânico e desespero que nos fazem refletir sobre o mundo que vivemos e ainda assim, o conjunto é muito bom. Pensei que esse por ser o quinto filme, já estaria cansativo, mas conseguiram abordar por uma outra ótica, levantando diferentes questões do mesmo tema principal. Ta indicado.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 18 de outubro de 2022
    Para mim uma série de filmes que tem uma história simples mas com potêncial de desenvolvimento ao seu redor gigante que faz ser um ótimo filmes, muitos assistem a série de filmes e até mesmo a série produzida diga se passagem ser ótima, mas muitos vem como um filme de ação terror que nele se passa um dia de mortes, muitos não olham que é um filme com uma ideia completamente política, um filme com ideais de mostrar de forma diferente como governo mundial olha para a população e quais os interesses.
    rik Pocpoc
    rik Pocpoc

Enviada em 28 de novembro de 2021
    uma maravilha da produção do cinema, a representatividade e a lição que o filme passa uma obra prima de verdade, 5estrelas
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 9 de setembro de 2021
    O filme é otimo gostei bastante, foi muito mais do que eu esperava. Eu amei!!! Recomendo a todos que estao a ler este comentario que assista o filme, o melhor da sequencia em minha humilde opiniao.
    Enviada em 30 de dezembro de 2021
    Se mantém muito forte na ação,muito mais do que no terror como foi visto nos filmes anteriores.Ideia bem executada e que rendeu um filme movimentado.A quantidade enorme de personagens dão um ritmo ainda maior à trama.O clima continua sombrio e os personagens bem caracterizados.
    Daniel RFN
    Daniel RFN

Enviada em 27 de janeiro de 2024
    Ótimo filme, assim como todos os outros da franquia. Recomendo pra quem quiser assitir um filme que prende a atenção
    Thais Gonçalves
    Thais Gonçalves

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Não gostei. Estava com bastante expectativa e pra mim não foi aquilo tudo. Me decepcionei. Atuação excelente da Ana de la Reguera. Tiveram filmes melhores dessa sequência.
    Andressalves2015
    Andressalves2015

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filmaço! Ação do início ao fim! Tenoch Huerta está muito bem no filme, sua companheira no filme também tem uma excelente atuação! Parabéns a equipe do filme!!
    Pat
    Pat

Enviada em 21 de janeiro de 2024
    História muito boa, um pouco diferente da linha anterior, mas instiga igual. Adorei o desfecho tb...
    ItzFernando XID
    ItzFernando XID

Enviada em 9 de setembro de 2021
    mto legal o filme ele é bem legal ele o filme O FILME é legal ele legla ele top 10 mto legal daora joia mto massa