Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
6.107 seguidores
937 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 31 de julho de 2021
Não sei como essa franquia consegue ser tão interessante. Violência gratuita e uma realidade de medo, pânico e desespero que nos fazem refletir sobre o mundo que vivemos e ainda assim, o conjunto é muito bom. Pensei que esse por ser o quinto filme, já estaria cansativo, mas conseguiram abordar por uma outra ótica, levantando diferentes questões do mesmo tema principal. Ta indicado.
Para mim uma série de filmes que tem uma história simples mas com potêncial de desenvolvimento ao seu redor gigante que faz ser um ótimo filmes, muitos assistem a série de filmes e até mesmo a série produzida diga se passagem ser ótima, mas muitos vem como um filme de ação terror que nele se passa um dia de mortes, muitos não olham que é um filme com uma ideia completamente política, um filme com ideais de mostrar de forma diferente como governo mundial olha para a população e quais os interesses.
Filme: Uma Noite de Crime – A Fronteira Assistido: 10-7-24 Elenco: @adelareguera @tenochhuerta @levenrambin @joshlucas @brettedwards @zahmcclarnon @WillPatton @alejo_edda @hatface Modelo: #crime #suspense #ação Duração: 1h 44m Ano: 2021 Minha opinião: A palavra Purge significa limpeza, purificação, Expurgo. E como tem filmes com este tema, até parece que os americanos alimenta esta ideia. De haver 24 hs onde todos podem matar quem desejar sem punição. Uma forma dos extremistas eliminarem aqueles que eles não desejam, com latinos, chineses,...... E tantos são A 1ª Noite de Crime, Uma Noite de Crime, Anarquia, 12 horas para Sobreviver, A Fronteira. Porem neste filme a coisa vira ao contrario, onde os perseguidos como latinos, e outras etnias e quem faz o expurgo. Começa com um fazendeiro que tem suas terras próximo da fronteira e tem muitos latinos trabalhando para ele. E no dia do expurgo os latinos vão a um banker para protege-los. E os donos da fazenda tem a própria casa para se proteger durante 24 hs. E os próprios funcionários que tem inveja do patrão acabam matando e perseguindo sua família. Porem passado as 24 hs eles não param o expurgo e se torna uma terra de ninguém. E temos Josh que é o filho do patrão para salvar sua família ele tem ajuda de outros latinos e funcionários do “BEM”. Para ajuda-los a se salvarem. E assim vai o filme que nos remete aos filmes apocalípticos. Com perseguição e de como o ser humano se torna um animal. Um filme classe B. se olharmos por esta ótica um filme bem idealizado, porem se colocarmos como sendo da Classe A, aí é fraca. Vale apena assistir? Para quem curte este estilo de filme Nota: Classe-B 8, Classe-A 4.
O filme é otimo gostei bastante, foi muito mais do que eu esperava. Eu amei!!! Recomendo a todos que estao a ler este comentario que assista o filme, o melhor da sequencia em minha humilde opiniao.
Rivalidades nos incomodam e estressam. Mas e quando você pode fazer algo a respeito além de reclamar e tentar ioga e meditações? Especialmente se onde você mora as armas são liberadas amplamente. Qual o plano que poderíamos traçar durante uma noite onde as leis são interrompidas? Você embarcaria no espírito da noite com sua escopeta ou só se protegeria? Se divertiria? Quando essas opções estão à disposição, dificilmente ficaríamos indiferentes e aproveitaríamos as brechas instauradas. Principalmente se constata-se uma fronteira perigosa por perto onde tentam cruzar com frequência. E onde a ladainha tradicional dos pais fundadores da nação ainda faz sentido. Pelo menos é um conceito inovador para uma distopia.
Se mantém muito forte na ação,muito mais do que no terror como foi visto nos filmes anteriores.Ideia bem executada e que rendeu um filme movimentado.A quantidade enorme de personagens dão um ritmo ainda maior à trama.O clima continua sombrio e os personagens bem caracterizados.
Noite de crime é um clássico filme mostrando o quão a humanidade é podre com uma temática de livre arbítrio e sem regras e o mundo solto e livre a humanidade se mostra como ela realmente quer ser as regras não delimitam as pessoas então se você é bom se você é ruim não importa quem sobrevive é o mais forte é o mais brutal. E não é apenas um filme trazendo um tema bobo por assim dizer é um tema real e atual porque no filme eles mostram que existem os espulgadores que querem fazer uma purificação de pessoas que não são puras dito os estrangeiros imigrantes de outros países como no caso o México e que é a coisa que mais acontece no mundo atual não como no filme mas essa limpeza é o que mais se fala as pessoas na fronteira não sendo aceitas tanto é que no início do filme O americano tenta diminuir a todo o custo mexicano até que então depois de tanta luta e sangue e sobrevivência e ajuda um dos outros ele vê que isso não importa fica a reflexão ótimo filme
Não gostei. Estava com bastante expectativa e pra mim não foi aquilo tudo. Me decepcionei. Atuação excelente da Ana de la Reguera. Tiveram filmes melhores dessa sequência.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade