Halloween Kills: O Terror Continua
    Você assistiu Halloween Kills: O Terror Continua ?

Enviada em 8 de novembro de 2021
    Continuação desnecessária e tôla. Resgata sobreviventes e tenta explicar o significado e força de Michael Myers.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de outubro de 2021
    É sempre mais do mesmo. Não tem novidade e o assassino não morre. Essa continuação está mais violenta me parece.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de outubro de 2021
    Mortes boas, música boa, fotografia e direção bem legais... enredo? Nem tanto, pois é um filme "do meio". Mas, para os fãs do gênero, vale demais.
    Roni
    Roni

Enviada em 26 de janeiro de 2022
    Vida longa a Michael Myers! Pois é, nada de estranho para uma das franquias mais lucrativas do terror. Essa continuação tem como foco principal a narrativa do vilão, que tem passo a passo da sua rotina de Halloween revelada. Claro que é nostálgico, mas nada de novo. Tudo começa bem na cola do filme anterior. Concordamos, nesse ponto faz sentido! Fumaça, fogo e uma casa corroída, desabando em cima da cabeça dele. Inabalável, segue o seu caminho. A população até tenta fazer algo. E como nunca antes, assistimos o espírito de união dos ressentidos e bundões. Fica legal de acompanhar as mortes! Até que, desnecessariamente, cria-se uma atmosfera "será que Michael é amaldiçoado?" [sinceramente, acho que já tentaram esse plano várias vezes sem acerta numa justificativa simples e rápida]. Então, o diretor prefere deixar a oportunidade no vazio, porque tem um terceiro longa por vir. Enfim, Michael está intenso, a ponto da vida de uma personagem "promissora" já se perder para sua lâmina cruel. Enquanto isso, na medida desperdiçada do roteiro, a grandiosa Laurie não brilha em quase nada, aguardando seu próximo final sem fim.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de outubro de 2021
    Mais violento, mais gore e mais sanguinario que o primeiro filme, esse é um bom filme, apesar da principal protagonista dos filmes do halloween ser deixada de lado
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 24 de outubro de 2021
    Esse filme como continuação do de 2018 deixa a desejar,o nível caiu bastante,o filme não tem história, não tem roteiro,a única coisa que tem São mortes a cada momento,tudo bem são mortes bem feitas e não é de todo ruim que o filme tenha mortes ,mas a falta de uma boa história,um bom roteiro e bons personagens fazem esse filme não ser tão bom quanto o antecessor.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 29 de março de 2023
    É um filme bonzinho, longe de se comparar ao 2018 que foi muito bomm! Mas da pra assistir, apenas recomendo!
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 24 de junho de 2020
    I met him, fifteen years ago. I was told that there was nothing left. Without reason, without conscience, without understanding; even the most rudimentary sense of life and death, good or bad, right or wrong. I met this six year old child, with that pale, emotionless face and the blackest eyes ... the eyes of the * devil *. I spent eight years trying to reach him, and then another seven trying to keep him locked up, because I realized that what was living behind that boy's eyes was quite simply ... * bad *.
    Lucas F.
    Lucas F.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Sequência inicial excelente, mortes ótimas, final bom. Só que todo resto do filme há uma história mal construída e horrível, terríveis atores em papéis desnecessários, tentaram resgatar elementos da parte IV e II que já não haviam dado certo. O bom é que só a cena final importa para o último filme.
    joaofilipe
    joaofilipe

Enviada em 2 de março de 2022
    Sequência direta do filme de 2018, esse se passa na mesma noite de halloween do filme anterior. Aqui temos Michael Myers interpretando o papel do Wolverine mais uma vez, ele é indestrutível e invencível, mata apenas por hobby e nada consegue detê-lo, o detalhe é que ele é um senhor de 70 anos.
    A cidade inteira encontra-se armada, com armas de fogo, facas, tacos de baseball e vigas de madeira, porém ele consegue sempre vencer a tudo e a todos. Leva diversas facadas, cravam um forcado nas costas dele, alvejam ele de tiros porém mesmo assim ele se levanta firme e forte como se nada tivesse acontecido e faz a sua destruição. Se você for assistir esse filme, aos anteriores, ou ao próximos que virão saiba que ele é um meta-humano e nunca irá morrer.