Big Pai, Big Filho 2
    3,1
    Você assistiu Big Pai, Big Filho 2 ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de setembro de 2020
    Que filme, mais fofinho, eu simplesmente não esperava gostar dele, já que ele parecia tomar um rumo desses filmes sobre animais que eu não suporto, mas conforme eu fui assistindo eu vi que ele ia muito além disso.
    Apesar de um filme infantil, ele é um filme super família, todo mundo pode assistir, e mesmo sendo para crianças os adultos também conseguem se divertir com o filme.
    O filme poderia ter tido mais publicidade, pois ele realmente é bom. A história além de ser engraçada, trás ótimas lições sobre meio ambiente tanto para crianças quanto para adultos.
    É uma animação super divertida e animada que mesmo sendo longa,acaba muito rápida. Eu fiquei em choque quando o filme acabou, nem parecia que eu estava a quase duas horas assistindo ele.
    Em alguns momentos ele tem alguma cenas que eu poderia considerar pesada para as crianças, mas se formos comparar aos desenhos e filmes que elas vem assistindo nos últimos tempos, isso aqui é fichinha perto deles.
    Eu recomendo tanto os adultos quanto as crianças a assistirem a esse filme, talvez por eu ser uma ambientalista, mas o filme realmente é importante tanto para a formação dos pequenos como para transformar os adultos em pessoas melhores, tanto para a nossa sociedade que precisa de melhoras urgentes como para o nosso meio ambiente que pede por ajuda todos os dias.
    Samuel Freitas
    Samuel Freitas

Enviada em 8 de abril de 2021
    O primeiro filme é muito melhor que este. Essa versão, do início até a metade é muito cansativo de assistir. Depois vai se tornando interessante a história mas nada de fabuloso. É bem previsível as cenas seguintes do filme.
    Lobo Raivoso BR9
    Lobo Raivoso BR9

Enviada em 31 de agosto de 2021
    O filme é muito bom. No começo fiquei surpreendido por terem trocados o dubladores mas sinceramente eles ficaram ótimos recomendo bastante poderia ter uma grande quantidade de animais e poderia ter mais presença de algums personagens como a Emma e a piloto espero q tenha continuidade do filme tô muito ansioso para q o 3 se já lançado em 2023 ou 2024.
    IOS-RyZE
    IOS-RyZE

Enviada em 3 de junho de 2020
    Eu gostei demais do filme, eu fico muito triste, pois não vai ter o 2• Filme desse :( infelizmente, não vai ter o 2• filme