Alta Velocidade
    3,3
    Você assistiu Alta Velocidade ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Gostei muito desse filme, pra quem gosta de automobilismo e principalmente da fórmula Indy , tem cenas muito boas, acho um bom roteiro também.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de junho de 2023
    Alta velocidade usa uma fórmula Rocky, um jovem enfrentando os dilemas da profissão de piloto e Stallone bancando o papel de treinador. Mas como um bom filme de velocidade demanda temos de ter boas cenas e tomadas de pilotagem. Nesse ponto o filme é fraquíssimo, as cenas são ruins e com cara de produzidas em sua totalidade em computadores. Não se compara a filmes consagradíssimos como Le Mans com Mcqueen ou Grande Prix. E aí está o grande defeito da obra. Outro ponto é o retrato da CART que não posta o rosto de um único grande piloto, vários grandes da época são citados mas não colocam o rosto: Montoya e C.Fittipaldi são um exemplo. Não sei se por licenciamento ou budget ficou uma coisa horrorosa porque os personagens se fecharam no seu mundo deixando essas lendas de fora. E a falatório é excessiva, só mostra o lado negativo dos "bastidores do automobilismo" que é enfatizado cena a cena a obra fica só em cima dos conflitos, egos, fofocas de forma diga-se "ficcional" antes de tudo. Stallone é um baita ator mas acredito que não pensou muito na qualidade artística do produto final quando resolveu embarcar nessa história. Todo bom filme deve ter um equilíbrio: agradar os fãs de automobilismo e também aqueles que não são tão fãs do filme. Acho que essa obra desagrada os dois lados. E o pior é que são 120 min. Difícil.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Péssimo filme! Roteiro, direção, atores... nada de salva em "Alta velocidade". O filme até que tem algumas boas cenas de corrida, mas o roteiro é tão inverossímil, tão cheio de clichês que isto nem conta muito. Os diálogos são pavorosos, qualquer idiota conseguiria escrever algo melhor. Stallone deveria considerar seriamente a possibilidade de se aposentar, tanto como ator quanto como roteirista.
    Leonardo Reis
    Leonardo Reis

O filme chega a ser ridículo. Renny Harlim já fez filmes muito bons, mas às vezes pisa feio na bola. Além disso, mostra a ignorância dos realizadores. Mesmo incluindo participações de pilotos brasileiros nas cenas de corrida eles insistem em pensar que nós falamos com sotaque castelhano. Alguns efeitos especiais são ruins, obviamente computadorizados. E não há nada de interessante na história, que se preocupa mais em mostrar acidentes "espetaculares" como se fosse a coisa mais emocionante do mundo. O acidente com o piloto "brasileiro" importado do Paraguai é exagerado e impossível, o final é muito sem graça, a perseguição pelas ruas da cidade é lamentável. Em suma, perda de tempo.
    Guilherme Schumacher
    Guilherme Schumacher

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Bom filme, me surpreendeu. Avaliando o ano em que foi lançado, vários recursos de efeitos especiais e boa sonoplastia. Destaque para as cenas de ação com os carros, especialmente a cena em meio ao trânsito. Tem suas falhas no enredo, mas está longe de ser considerado um filme ruim. Cumpre muito bem a proposta de um filme de ação.
    Nelson Azevedo267
    Nelson Azevedo267

Enviada em 10 de junho de 2021
    Amava esse filme quando na minha infancia e continuo amando hoje com 20 anos. As cenas e os efeitos são ótimos, junto da historia.