Seu Amor, Meu Destino
    3,6
    Você assistiu Seu Amor, Meu Destino ?

Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    O filme não é de todo mal, isto porque são vários episódios que se entrelaçam desde a chegado dos rapazes na cidadezinha. Portanto a trama é muito bem costurada, sem contudo se livrar do lugar-comum. Mas confesso que me emocionei um pouco com o filme, o que não me impede de aferir uma nota baixa para este filme.4,5
    Francisco Russo
    Francisco Russo

De razoável para ruim, parece aquelesfilmes que seguem fielmente uma receita de bolo. Tudo o que acontece na tela você já viuantes, não há nenhuma novidade.Além do mais, o filme é daquele em que os hormônios adolescentesestão à flor da pele e prestes a explodir. Todo mundo é machão, bonzão, quer quebrara cara do outro e mostrar que é o melhor do pedaço. O filme só se salva por parte datrilha sonora (mais especificamente as músicas da primeira meia hora) e pela LeeleeSobieski, que compensa uma má atuação com sua beleza. Mas, se você gosta de novelamexicana, daquelas bem água-com-açúcar, vai gostar deste filme.
    Amanda Leãozinho
    Amanda Leãozinho

Não é o melhor filme do mundo, mas eu gostei. Achei a historia interessante e bonita. Cada um com sua opinião.
    Jenny Ledger
    Jenny Ledger

faço de minhas palavras as da Marie!
    Doce, simples, singelo, uma bela história de amor.
    Jaylton S.
    Jaylton S.

Enviada em 23 de agosto de 2017
    Lixo 🚮 o filme é parado e relata bem os tempos de hj onde uma menina trai seu parceiro e ainda sai por vítima, deu sono e parei no primeiro terço do "filme"
    joshualataer
    joshualataer

Bom, embora o filme pareça clichê devo confessar que me agradou a forma como foi constituído o roteiro. Vejo que o distanciamento entre elite e plebe é dissolvido diante da fragilidade que todos são colocados no encontro com a morte. Para aqueles que acreditam em destino acredito que seria uma boa opção de filme, pois é dificil de se desfazer da idéia de destino quando assistimos um homem que ao ser privado de viver aquilo que considerava o mais "rico" em sua vida acaba encontrando novamente com a morte de um amor. É a tragédia, o inevitável.