Jason X
    Você assistiu Jason X ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de maio de 2019
    Não acompanha os filmes anteriores, ta mais para um filme de ficção com o Jason no meio, até que é um filme bom.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    O filme é bem surreal e os efeitos especiais são péssimos. Algumas cenas são hilárias com falas desnecessárias. O ponto forte na minha opinião está apenas no elenco com atores que me agradam.
    Gustavo
    Gustavo

O tempo passa! Saudades dos anos 80. Tudo muda. O Jason também mudou!!! Em tempos de "PÂNICO" e de tantas "LENDAS URBANAS" que o cinema nos mostra, por que não aceitarmos o PAI desses novos monstros do cinema? JASON É JASON, O RESTO É CONSEQUÊNCIA, OU MELHOR, SEQUÊNCIAS...
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Quando temos jason uber, o mundo pensa ah isso é horrível...
    Mas cara ,pensa hoje no ano 2020 se tivessemos um Jason no espaço, com a qualidade de efeitos especiais que temos mercado do cinema. seria um filme extraordinário, com muito sangue e cenas de tirar o fôlego..
    mas esse filme vai ficar pra sempre no meu coração..

E gostaria q esse filme tivesse uma continuação, assim como SF13,Jason ataca nova York e sexta feira 13 2009 reboot que tbm deveria sim ter continuação..
    Já falei que roteiro até eu tenho pra um novo filme ..
    Se chama . "SEXTA-FEIRA 13 Terror Na Neve"
    Cleverson
    Cleverson

Para quem nunca viu os filmes anteriores, pode dizer que Jason X é um filme bom. Mas para aqueles que acompanharam todos os filmes da franquia sabe que Jason X não se compara com os primeiros filmes. Eu pelo menos, dou uma nota 8 paro o filme, poís teve um história diferente, poí colocar jovens acampar em Crystal Lake ja é velha.O filme é cheio de furos, mas mesmo assim é bom conferir!!!
    Breno M.
    Breno M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Não deu continuidade à série :( .

Resta saber se este filme terá uma continuação, já q a sua máscara cai no lago e ele sempre ressurge de sua máscara. É esperar pra ver!
    -Acabou totalmente com toda a série!

-Fui tão empolgado para assistir,que quando foi desenrolando,fui me decepcionando.

-Adorava o personagem Jason,que matava aos poucos e não precisava de muito esforço para chegar até seu alvo.Esse foi totalmente diferente das outras sexta-feira 13.

-Não Assista...
    Arthur
    Arthur

Parte 10 e Jason é um objeto de estudo em uma fundação do governo e de onde ele consegue novamente acabar com as pessoas até ser congelado e dai capturado (junto com a garota que o congelou) em uma nave no futuro. A série chegou em um ponto em que não se tem mais o que criar, é interessante, tem momentos legais, tem morters violentas e criativas em sua maioria e tem uma boa direção. No final é um humor negro e se você entra no clima você acaba curtindo muito, tem belas garotas e uma andróide que enfrenta Jason. No final é muito interessante a aparência de Jason e como termina o filme. Olha ai fica a vontade do próximo não é, pois o remake é muito legal, porem falta a volta ai que seja Jason XI ou Sexta Feira 13 parte XI qualquer coisa, que volta a série e dê continuidade até o 13 pelo menos não é. Vale conferir se você assistiu até o 9 então veja esse também.
    miqueias
    miqueias

é muito legaç
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    o filme estragou a serie e o filme é regular porque o estilo do jason mudou completamente a mascara de roquei que era tão famosa agora mudaram tambem eu me pergunto porque?mais o filme é bom as mortes não foram tão boas assim e nem os atores nenhum conhecido por isso minha nota é:0.5