Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
63.286 seguidores
3.227 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 24 de abril de 2017
Um filme meio louco, trilha sonora louca e filme louco, no sentido ruim, rsrsr, os efeitos especiais fracos e história que teria uma chance de ser boa, mas peca em desenvolvimento, cenas de ação bacana, um filme que dar pra assistir, mas uma vez só.
Embora esse filme seja legal, eu coloco em minha mente que ele nada tem haver com o antecessor (Entrevista com o vampiro) e que é apenas uma coincidência o vampiro se chamar Lestat. O tom dos filmes nem combinam
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade