Brincando com Fogo
    Você assistiu Brincando com Fogo ?

Echary C
    Echary C

Enviada em 8 de abril de 2023
    É um filme leve para assistir e se distrair com a familia. Muito divertido e bom para nos lembrar do que realmente importa na vida.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 13 de agosto de 2020
    É aquele típico filme especial de "Sessão da Tarde", com um grande elenco talentoso e conhecido! Eu simplesmente amo crianças em cena... É simplesmente divertido, engraçado e emocionante! John Cena é o "bruta monte" mais carismático e gentil! Keegan-Michael key é muito icônico! E ainda temos o John Leguizamo do famoso "O Peste" dos anos 90, Judy Greer é sempre maravilhosa! Filme essencial para a família, e que sempre nos emociona, com uma bela história de amor e carinho! De tanta qualidade e sucesso, teremos o filme 2, ansioso pra ver.
    Myn
    Myn

Enviada em 7 de março de 2020
    O filme é muito bom, traz cenas engraçadas e os atores mandaram muito bem, sem contar a bela mensagem que nos passa. Eu recomendo!!
    Paulo Garcia Barbeiro
    Paulo Garcia Barbeiro

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Filme excepcional. Com certeza o melhor se não um dos melhores filmes de comédia que já assisti. Um filme que te prende e te faz rir e se emocionar do começo até o fim, que trás uma mensagem muito forte e emocionante que serve de lição para a vida.
    Laís França
    Laís França

Enviada em 21 de dezembro de 2019
    Excelente! Assisti com meu filho e gostamos muito. Divertido e cheio de valores. Demos boas risadas!
    Para quem está atento aos fatores psicológicos do filme, trata de superação, quebra de bloqueios e a valorizar o que realmente importa na vida.
    Ana Beatriz Santos
    Ana Beatriz Santos

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Muito bem assistir!
    @canalcinema
    @canalcinema

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Dos tatames do WWE para as telonas do cinema, o lutador e ator John Cena, chega aos cinemas com um filme que é a cara das férias do fim de ano.
    O filme conta a história de um grupo de bombeiros liderados por Jake Carson (John Cena), um chefão que vê o seu trabalho como a coisa mais importante na sua vida e uma forma de honrar o pai, onde cada um com sua maneira de ser traz o envolvimento do público com os personagens, o “Machado” (Tyler Mane) sempre sério e levando seu machado para todos os lugares, o mexicano, que sempre faz comidas estranhas interpretado por John Leguizamo e o outro que é super fiel ao chefe e sempre da um jeito engraçado de aparecer nas cenas, interpretado por Keegan-Michael Key.
    Em uma operação de resgate da equipe de bombeiros paraquedistas, eles acabam resgatando de uma casa em chamas os três irmãos, Brynn, Will e Zoey, que acabam sendo levados para o posto de bombeiros, enquanto eles não localizam os pais das crianças. Com isso, as crianças acabam se metendo em várias enrascadas dentro do posto, que trazem a alegria do público.
    Em resumo, o filme traz em meio as férias escolares, um boa opção para a criançada. Com cenas engraçadas e muita diversão o filme retoma alguns clássicos onde grandalhões se metem em enrascadas com crianças, como Operação Babá e O Fada do Dente.É dirigido por Andy Fickman (de "Montanha Enfeitiçada").