Até que a Fuga os Separe
    Você assistiu Até que a Fuga os Separe ?

Manoel Messias
    Manoel Messias

Enviada em 28 de outubro de 2023
    Ótimo filme. O enredo muito bem elaborado, oferece excelentes momentos de comicidade e completa descontração,. Mesmo esbanjando criativas cenas de humor da melhor qualidade, a película expôe e denúncia o doloroso drama do racismo americano. Assim, entendo que o filme é completo,: inteligente obra que ao mesmo rempo qye propicia incríveis momentos de descontração, mostra qyanto precisamos evoluir enquanto seres humanos.
    Samuel Santos
    Samuel Santos

Enviada em 7 de abril de 2023
    2 palavras pra esse filme muito bom me divertir a cada momento vendo ele. E pasa várias mensagens para o mundo de hoje
    Rodrigo Esteves
    Rodrigo Esteves

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    O filme começou bem, mas "perdeu a mão" na cronologia. Vê os dois envelhecerem na prisão tornou o filme um drama ao invés de comédia. Um pena!
    Vlad D.
    Vlad D.

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    "Até que a fuga os separe" - ELE SE ODIAVAM, MAS TIVERAM QUE PASSAR UMA VIDA INTEIRA JUNTOS NA PRISÃO.

Uma excelente comédia (NADA DESSES BESTEIROIS HORRÍVEIS) no estilo Eddie Murphy - tem um pouco de drama, um enredo muito bem elaborado que prende, ótima produção e direção boas atuações...

RECOMENDO, UMA DAS MELHORES QUE EU VI NOS ÚLTIMOS ANOS!!!
    Ana Carla Silva
    Ana Carla Silva

Enviada em 8 de dezembro de 2022
    Pelo elenco, esperava bem mais, a comédia praticamente não o drama bem fraco, não gostei, muito ruim.
    Katrinycostasilva11
    Katrinycostasilva11

Enviada em 17 de março de 2022
    O vídeo nem está abrindo .......... porcaria fiquei um tempão tentando entrar é nada , só raiva mesmo .
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 4 de abril de 2021
    Excelente! Se houvesse dúvidas de que Lawrence e Murphy são ótimos atores, esse filme as eliminaria! Os dois dão um show! O filme - uma comédia-drama - muito bem montado, mostra a realidade da sociedade norte-americana, que se evidencia até em um presídio, notoriamente na virgínia, um dos mais escravocratas do passado e preconceituoso ao extremo. Cômico até os trinta minutos iniciais, o filme atravessa o resto do tempo com grande dramacidade; mas seu viés principal é expor o racismo hipócrita e cruel da década de 40. Com um final belo, leve e intrigante, Eddy e Martin nos emociona! Leva quatro e meia estrêlas!!!
    Cristiane Aparecida Damini Proetti Ramos
    Cristiane Aparecida Damini Proetti Ramos

Enviada em 17 de março de 2021
    Recebeu 1 indicação ao Oscar de Melhor Maquiagem. Ótima comédia......................................
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Divertido e ao mesmo tempo triste,nos apegamos aos personagens e sofremos por eles.
    Uma comédia diferente em que as coisas não saem exatamente como o planejado e mais como a vida real mesmo.
    Temos vários bons momentos como o roubo da torta e as histórias contadas por Murphy.
    Traz a moral de que não devemos parar de tentar e que sim,devemos continuar buscando nossos sonhos independente das circunstâncias.
    Douglas.
    Douglas.

Enviada em 2 de maio de 2016
    Filme n contém muita comedia, mas historia é muito boa, eu falo que este filme é um drama, não comedia, e o final foi muito bom !!