O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: Críticas
O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas
Média
4,1
2055 notas
48 Críticas do usuário
5
4 críticas
4
15 críticas
3
10 críticas
2
12 críticas
1
7 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
anderson j
299 seguidores
222 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 2 de fevereiro de 2019
Embora haja uma repulsa imensa de grande parte do público com esse filme, eu digo que acho o filme SENSACIONAL!. Concordo com o argumento de que o segundo filme fecha a saga com chave de Ouro, mas esse filme traz uma idéia que me agrada muito. A idéia de que o dia do julgamento final pode até ser adiado, mas ele é imparável, é inevitável. Gosto dessa idéia pois ela é traz de certa forma uma alusão bíblica, pois o dia do julgamento final bíblico é inevitável, e eu gosto de pensar nessa alegoria. Gosto da idéia do john connor ter se tornado uma pessoa receosa,temerosa,fugitiva. E a ação desse filme é simplesmente ALUCINANTE, as sequências são de tirar o fôlego,e o ritmo do filme é cheio de energia e não para em momento algum. A direção é firme,a vilã é memorável, implacável, e Arnold parece nao ter envelhecido um dia sequer desde 91. O filme é bem honesto, a estrutura de roteiro é basicamente uma copia do filme de 1991 fato, mas dentro dessa fórmula ele cria sua identidade e cria momentos muito memoráveis para a franquia. A ausência da Sarah Connor é um problema. Teria sido melhor sugerir que ela está por aí, do que afirmar que ela morreu. E outro problema são as conveniências para o roteiro funcionar. As palavras finais de John Connor no filme me fazem ver terminator 3 como algo até contemporâneo: " Não se tratava de pararmos o dia do julgamento final, mas sim de sobrevivermos Unidos à ele." É uma mensagem muito poderosa e contemporânea que me fazem ver esse filme como algo muito positivo, e a partir desse final John Connor se transformaria no tão bravo líder que vimos T2, infelizmente a franquia tomou rumos equivocados e essa história se perdeu. Mas definitivamente Terminator 3 merece a chance de ser visto com outros olhos, pois apesar de ser desnecessário, tudo que ele traz de novo, ele traz com muita reverência e respeitos aos materiais originais. Filmaço!
Depois de vários anos de espera, o Exterminador estava de volta, mais uma vez com Schwarzenegger,que no filme provoca a sensação de nostalgia, outro aspecto positivo é são as boas cenas de ação, bem realizadas e conduzidas, esse são as coisas boas desse filme, pois o resto,é triste, um roteiro fraco, um John Connor que não passa a ideia de um grande líder, parece um comediante, e o elenco de apoio que ficou bem limitado com história muito ruim, esse filme perdeu a essência dos outros exterminadores que era juntar ficção científica com ação, se transformando em um filme genérico nesse gênero de explodir as coisas, para justificar o alto orçamento.
Uma puxadinha na história que originalmente era pra ter terminado no segundo filme, A Rebelião das Máquinas traz Schwarzenegger novamente no papel de exterminador para proteger, mas desta vez John Connor com que ele encontra não era quem deveria ser protegido, e sim Kate Brewster, que no futuro será esposa de Connor. E ao mesmo tempo, Skynet envia T-X, uma exterminadora para matar todos os futuros líderes da resistência e Kate Brewster. E vemos também, como Skynet, controlada pelo pai de Kate, assume o controle de tudo e comanda um ataque nuclear contra seu maior inimigo: a raça humana. John e Kate, junto com o exterminador vão em busca de algum jeito de impedir que o Skynet seja ligado, e sempre tem como obstaculo a cruel T-X. O final nos mostra apenas que o dia do julgamento final foi adiado de 1997 para 2003. Muitos não gostaram muito do terceiro filme, e realmente comparado as duas obras-primas que foram os primeiros filmes este fica aquém, mas entretém bastante e é bem feito, com boas atuações de Nick Stahl como John Connor e Claire Danes como Kate Brewster, e mais destaque para Schwarzenegger mais uma vez como o exterminador e para Kristanna Loken como T-X. 4 estrelas está de bom tamanho como nota para o filme.
Filminho mais ridiculo! Afora as risadas que dá pra dar com as piadinhas d momento de Schwarzenegger (exterminador), o filme deixa muito a desejar em história! Dá pra aproveitar do filme poucos efeitos especiais, talvez a exterminadora q é muito bonita, mas fora isso... nunca vi final tão nojento."
Bom filme pelo lado dos exterminadores, muito legal uma exterminadora mulher e muito bem elaborado o combate dos dois exterminadores. Porém, o casal humano estraga o filme, primeiro porque os dois não tem nenhuma sintonia e segundo que nenhum dos dois consegue entrar no personagem, resultando em uma atuação medonha. Trilha sonora continua boa. O lado cômico dos exterminadores é discreto e criativo, ou seja, se torna divertido, porque não força a barra. Roteiro clichê, sem grandes surpresas. Realmente os exterminadores levam o filme nas costas.
A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena. Bem O Exterminador do Futuro 3 - A Rebeliao Das Maquinas e Muito Bom Com Uma Excelente Atuaçao de Arnold Schwarzengger e Tambem Da Kristanna Loke Efeitos do Filmes Estao Muito Bons Nota 9.0
Filme fraco e muito entediante. Tenta repetir Exterminador do futuro 2 mas falha . Roteiro pouco criativo e pouco suspense o que é incomum nos outros filmes da franquia.
Exterminador do Futuro 3 traz uma grata novidade na franquia:uma exterminadora interpretada pela bela Kristanna Loken.Porém,o filme perde sua seriedade e dá lugar a momentos cômicos.Senti a falta de James Cameron na direçâo e de Eduard Furlong como John Connor,mas até que o filme tem grandes cenas de açâo,como por exemplo,a perseguiçâo de carros.Fora isso,o filme não trouxe grandes novidades e o ator que interpreta John Connor adulto não tem nenhum carisma e não convence como um futuro grande líder.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade