Conte Comigo
    3,4
    Você assistiu Conte Comigo ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Quando um filme ou um ator/atriz é indicado ao Oscar, costumo esperar algo mais dele. Trata-se de uma expectativa criada como se o filme precisasse provar o porquê de ser merecedor de tais indicações, e foi justamente com esta sensação que fui assistir este "Conte Comigo". E confesso que o filme me decepcionou. Não se trata de um filme ruim, é até um bom filme, mas com pouco a se destacar. A história é comum, tendo como único atrativo o relacionamento de Terry com o jovem Rudy. Já Laura Linney, indicada ao Oscar, até que está bem em cena mas apresenta pouco para ser premiada com uma indicação ao prêmio máximo do cinema. Outras atrizes do mesmo ano, como Björk ("Dançando no Escuro") e Renée Zellweger ("A Enfermeira Betty") mereciam mais a indicação do que ela.
    Fabio
    Fabio

O filme "Conta comigo" tinha tudo para ser um bom drama, mas foi desperdiçado de uma forma irecuperável. Pessolmente eu esperava um drama forte, contudente e profundo e o que recebi foram interpretações medianas e previsíveis (talvez analize muito friamente, pois também sou ator). É realmente de se estranhar que tenha ganho prêmios em Sundance, mas para quem é fá de Linney ou de Broderick é uma boa pedida."