Pelas Ruas de Paris
    Você assistiu Pelas Ruas de Paris ?

Roni B
    Roni B

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    O filme é incrível, mas será mais apreciado por quem tenha algum conhecimento sobre espiritualidade, pois quem passa por uma morte trágica, como um acidente de avião, passa por momentos de intensa confusão, como retratado no filme. Paris foi o berço do espiritismo de Kardec. A imensa literatura espírita está aí. Bora ler um pouco pra não ficar muito tempo confuso.
    Marjorie M.
    Marjorie M.

Enviada em 17 de setembro de 2019
    Achei a ideia do filme boa, mas não curti muito não... muito cansativo! Tem uma fotografia linda e gostei da forma como são mostradas as ruas de Paris!
    Katia G.
    Katia G.

Enviada em 24 de fevereiro de 2019
    Gostei do filme. Não é uma narrativa com começo, meio e fim... É um filme jovem, que traz a contemporaneidade cheia de movimento, informações, mas com um sentimento de não saber por onde ir, uma impotência diante da realidade social e ambiental, por exemplo. O que ficou de mais forte em mim foi isso, esse contexto atual, a depressão nas pessoas que sentem, como a personagem Anna, que são tudo o que acontece ao redor, na fala dela mesmo.
    As cenas são bonitas, tanto as dos dois, Greg e Anna, como as das movimentações pelas ruas de Paris que, sem focarr os pontos turísticos explicitamente, trazem a imagem do que é Paris, as pessoas, as luzes, os caminhos, os protestos, o ar mesmo da cidade.
    Vitor Hugo S
    Vitor Hugo S

Enviada em 8 de março de 2019
    Simplesmente um cristal a ser lapidado.
    Para os que não entenderam o filme, minhas mais sinceras desculpas ó meus "grandes cinéfilos contemporâneos " pela grande complexidade do filme e ao fato dele não ser mais um filme clichê da era Y.
    nicolie d
    nicolie d

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Gostei mt do filme,bem profundo,realmente o filme aparentemente,nao tem inicio,meio e fim.Mais da pra entender,quem gosta de filmes que sao diferentes,complexos vai gostar desse.Mais tem que prestar mt atenção.As pessoas que nao gostaram é pq nao entenderam o filme pq se tivessem entendido (pois o significado é mt bom e profundo)concerteza teriam gostado,pois como eu disse,o significado é profundo.
    O filme é complexo pois é como estivéssemos dentro da cabeça da menina (Anna)que passa por tudo e por todos,tudo que esta passando na cidade e em seu relacionamento e ela interpreta mt bem a personagem.Gostei mt,é so entender que vc tbm vai gostar.

Porem o filme tem luzes que piscam e imagens que passam rapido que podem incomodar algumas pessoas que nao gostam disso.Mas fora isso é excelente. SIMPLISMENTE AMEI
    Edimara M
    Edimara M

Enviada em 3 de março de 2019
    Gostei. Percebe-se que Anna é depressiva e questões não resolvidas rondam a cabeça dela. Após o acidente de avião ela fica ainda mais confusa. Apesar do namorado querer ajudá-la, talvez ela mesma não queira essa ajuda ou não consiga se permitir ser ajudada! Achei o ator muito parecido com o Wagner Moura, umas versão mais jovem, claro...
    Cecilia c
    Cecilia c

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Cenas bonitas, roteiro reflexivo mas sem enredo NENHUM. Você fica tentando entender qual é o foco o filme inteirinho, pra no final descobrir que ele simplesmente não tem início meio e fim. É sério, não tem mesmo kkk
    Gosto da fotografia mas o sentimento que fica é que perdi 1 hora e 20 minutos da minha vida
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 21 de maio de 2020
    Um filme belo e confuso. Confuso e delicado pela perfeição de tudo que se encontra na tela. - Uma obra experimental, sobre a desorganização da vida e as vezes do mundo. Uma experiência que mescla o caos que existe em tantos sentimentos, com o profundo manifesto de palavras fortes e delicadas. - Sobre um relacionamento abusivo, sobre amar alguém que lhe faz mal, sobre revolução popular, sobre luto e morte, e sobre o passado em casa um de nós. - Uma película que não se destaca tanto pela história, por te levar do ponto “A” ao ponto “B”, mas pela delicadeza do caos interno
    Raphaëlla K.
    Raphaëlla K.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Não é um filme difícil de entender embora seja entediante. Difícil manter um relacionamento com uma pessoa que tem objetivos diferentes dos nossos. Ele queria alçar vôos mais altos e ela aparentemente nem sabia o que queria. Da a entender quero barulho de fora se misturava ao barulho dentro dela. Sempre perdida nas discussões com o namorado, se fazendo de desentendida talvez ou realmente não querendo entender.
    Laila N.
    Laila N.

Enviada em 9 de março de 2019
    Paris in Us naão é um filme de roteiro típico americano, onde é claro o papel e o destino das personagens, onde essa saão desenvolvidas em cima de personalidades típicas deste tipo de cinema - a mocinha, a vilã, protaginizando a maçã envenenada-, é, por outro lado, um filme independente e francês que traz toques artísticos e de filosofia existencial e sociologia também. É um filme de se perguntar o tempo todo "o que tá acontecendo?", "o que isso quer dizer?" e no final, tu é a Ana [protagonista do filme], alguém querendo descobrir o que quer e querendo aproveitar o agora. Vive em um realidade que naão foi sonhada individualmete, mas vive em seus sonhos individuais. Se encontra no sonho de alguém- no caso, no de Greg, o parceiro-, mas aquele não é o seu sonho, suas vontedes e desejos não se encontram naquele sonho. Discorre sobre começos fadados ao fim por ser algo pensado e esperado. E, tenho certeza, que vai mais além. FIlme que merece reflexaão e análise.