Águas que Corroem
    3,1
    Você assistiu Águas que Corroem ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 17 de julho de 2021
    Filme deixa a sensação de que poderia ter sido melhor. Mais do mesmo! Algumas inconsistências estragam a ideia. Além disso, já que se trata de "sobrevivência", "bom-mocismo" e "bem contra o mal", esperava-se um melhor aproveitamento dessas premissas. Não foi o caso! Duas estrêlas.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Não foi bom mas tb não foi ruim. A atriz principal trabalhou muito bem, mas a história em si é meio sem graça. Não é um filme que eu veria de novo
    Luigi Viviani
    Luigi Viviani

Enviada em 15 de julho de 2021
    Filme fraco.. história repetida em filmes similares.. muito previsível.Qualidade de produção fraca.Mil vezes o suspense Doce Vingança.
    vhs nostalgia coleçao
    vhs nostalgia coleçao

Enviada em 15 de julho de 2021
    Confesso que quando o filme começou,ja achei que seria mais um daqueles filmes road movie,no qual um unico personagem tenta sobreviver no meio do nada,com viloes no seu encalço. Mas nao imaginava que seria tão chato! Acho que dormi umas duas vezes! Diálogos rasos,interpretações amadoras de todo elenco,parece aqueles telefilmes feito para tv por assinatura dos anos 90! Dona netflix que se cuide,continuar assim vai perder feio.