Memória de um Crime
    2,2
    Você assistiu Memória de um Crime ?

Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 2 de março de 2021
    Não percam tempo. Chavão, mais do mesmo, com Sylvester mais canastrão que o habitual. História mal contada, parecendo ter sido resumida no final para acabar logo com este suplício ridículo! Blerghhh...
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 13 de março de 2020
    Stalone vai produzindo, a história é interessante, mas o filme vai em ritmo lento, agita mais na parte final. Tanto Stalone o detetive como Macdonald sem memória têm uma ação mais definida só no final. se movimentam mais. Como um policial vai sozinho enfrentar o perigo? Falta calor e vibração nos personagens. A motivação é o dinheiro envolvendo os ladrões e os caras que usam o distintivo policial para ficarem ricos, neste mundo de muitos bandidos e poucos mocinhos. Enfim é a vida rude forjada no planeta Terra.
    Zé Neto
    Zé Neto

Enviada em 4 de janeiro de 2022
    Filme mais horrível que já assisti. Em momento algum faz sentido. Não recomendo nem ao pior inimigo meu!
    Thiago Melo
    Thiago Melo

Enviada em 16 de junho de 2021
    Um dos piores filmes que eu já vi... O enredo parece ser interessante, mas o filme é praticamente uma comédia, de verdade da vontade de rir das cenas e como elas se desenvolvem, spoiler: O final é o pior, "escutei toda sua história, vou considerar sua pena paga, pode ir....
    . Nem sei porque perdi meu tempo com essa resenha... deve ser se raiva de ter perdido meu tempo com esse filme.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Não sei mas parece aqueles filmes de fim de carreiras de astros. Já acontece com #BruceWillis #Arnold #MelGibson entre tantos outros atores e atrizes. Um filme que Stallone faz de coadjuvante, uma história típica, do ladrão que rouba e tem uma amnesia. E os bandidos vão atrás dele. E Stallone é o policial amigo que ajuda o protagonista a se safar.
    Roteiro: de praxe.
    Vale apena assistir? É um filme que se é fã de Stallone e não tiver opção, assita.
    Nota: 5
    Celso Ferreira
    Celso Ferreira

Enviada em 15 de maio de 2023
    Horroroso, ruim demais.
    O roteiro é péssimo, história péssima, cenas de ação muito ruins... Não vale a pena nem mesmo pra rir.
    Dayvid F
    Dayvid F

Enviada em 18 de agosto de 2019
    Top filmaco filmaco filmaco. Grande filme. Uma obra prima. Filme fantástico. Grande elenco. Stallone gênio.
    Manoel Diego
    Manoel Diego

Enviada em 3 de março de 2024
    Pior filme que já assisti do Stallone péssimo não perda tempo o começo parece que tá no fim ruim demais para ser chamado de péssimo melhorar e borroso meu Deus o que e isso que lixo de filme perdi mais de 1 hora e meia de vida assistindo esse filme caralhoo spoiler: