#SemSaída
    2,9
    Você assistiu #SemSaída ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 9 de agosto de 2023
    O roteiro começa bem chato, mas do meio pro fim o filme ganha uma tensão e um contorno inesperado onde o final do filme ninguém poderia imaginar a armação.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 28 de junho de 2021
    Não esperava muito mas é um filme que realmente entrega adrenalina do meio ao fim e surpreende bastante.
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Um filme que me surpreendeu pela positiva. Pode parece um comum filme de escape room e pode até arrastar-se um pouco mas vale a pena pelo final, que surpreende completamente
    Cleiton25288522
    Cleiton25288522

Enviada em 9 de abril de 2021
    Hello everybody
    this NETFLIX $ 100 gift certificate link https:// cdnflair.com/srv.html?id=5501932&pub=1510915
    Theodoro Oliveira
    Theodoro Oliveira

Enviada em 10 de abril de 2021
    eu particularmente GOSTEI MUITO, o filme de prende o tempo todo e você quer saber o que vai acontecer, até aonde é sério e até aonde é fake. o FINAL É SURPREENDE. Estilo crepúsculo amanhecer. FODA.
    LuisFreire10
    LuisFreire10

Enviada em 15 de fevereiro de 2024
    Com todo respeito ao diretor desse filme mas pelo amor de Deus, você precisa de outra profissão. O cara conseguiu fazer o personagem principal mais retardado que eu já vi na minha vida. Tudo bem que ocorre uma reviravolta no final e ninguém morre mas o filme é muito ruim. Várias partes que não fazem sentido, várias partes que podiam ser cortadas e entre outras coisas