Dia do Sim
    3,1
    Você assistiu Dia do Sim ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de março de 2021
    Filme para assistir com a família, no estilo "Sim, Senhor". Jennifer Garner em alguns momentos lembrou Jenna Rink, em "De repente 30", com seus figurinos (provalvelmente proposital, já que Garner é também produtora do filme). Para descontração, vale a tentativa. Para a criançada, vale a pena!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de março de 2021
    Super leve, divertido e gostoso de assistir. Talvez seja uma lição para alguns pais. O elenco faz a diferença, pela sintonia.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de março de 2021
    Em Dia do Sim, uma família autoritária que só diz não decide criar um dia onde tudo que os filhos pedirem devem dizer sim. Uma comédia leve, infantil, para a família. Bem colorida, atrativa para as crianças. Certos momentos meio bobos, porém possui uma mensagem bonita. Jennifer Garner continua sendo a melhor em comédias familiares. Um ótimo filme de Sessão da Tarde. Divertido.
    Stephanie Felini
    Stephanie Felini

Enviada em 19 de março de 2021
    Muito ruim , me decepcionei pois a atriz é maravilhosa , não gostei da atuação das crianças, enredo meio surreal ninguém muda assim de um dia para o outro , assisti com meus filhos não gostei.
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 2 de abril de 2021
    Um ótimo filme para sessão da tarde.
    Muitos clichês, mas leve e divertido.
    Um filme para você assistir com a família.
    Thanaia Wolter
    Thanaia Wolter

Enviada em 26 de abril de 2021
    Filme leve , divertido, uma boa opção para assistir com a família!!! Gostei bastante, vale a pena!!!
    Martina Rohan
    Martina Rohan

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    É MUITOOOOOO BOM, é um filme divertido e simples, mas mesmo assim é ótimo, é incrível como a ídeia simples deste filme faz ele ser tão bom