Um Crime para Dois
    2,9
    Você assistiu Um Crime para Dois ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de junho de 2020
    Inferior a "Noite do jogo (2018)" e "Uma noite fora de série (2010)" mas ainda assim consegue divertir em alguns bons momentos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 7 de junho de 2020
    Comédia romântica sobre um casal em crise que se envolve em uma cena de um crime e se veêm no meio de uma grande confusão. Zoeiro e engraçado, com situações ridículas. Nos vemos nos lugares dos personagens e suas decisões bobas e realistas que toda pessoa comum tomaria. Lembra muito "Uma Noite Fora de Série", só que um pouco mais atual. Gostei.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de maio de 2020
    É aquela típica comédia romântica, com um pouco de aventura e loucura! O filme cumpre o papel de divertir e tirar boas gargalhadas de quem assiste! O seu humor negro é interessante, os protagonistas conseguem levar a história numa boa dinâmica! Pra quem gosta desse tipo de filme doido, vai gostar desse.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 25 de maio de 2020
    Bom filme, com piadas boas e inteligentes. Uma química ótima entre os protagonista, com uma crítica forte e presente nos dias atuais.
    Myn
    Myn

Enviada em 30 de maio de 2020
    Esperava bem mais do filme, realmente achei um pouco cansativo e as vezes forçado para ter cenas engraçadas. Acho Kumail Nanjiani um bom ator, não é filme que não mereça assistir, mas também, não será muito lembrado.
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 29 de junho de 2022
    O filme pode até ser bem ou mais ou menos produzido, mas o enredo é muito ruim. Como pode um casal a princípio culpado por uma morte e transita livremente e achando-se foragido? Algo surpreendente.
    Gluzias
    Gluzias

Enviada em 16 de junho de 2020
    Filme sem noção de realidade. O casal que simplesmente inocente não participou do crime, fica fugindo da polícia ao invés de contarem a verdade. Simplesmente nem continuei a assistir. Não recomendo.
    Samara Santana
    Samara Santana

Enviada em 31 de maio de 2020
    Filme péssimo. Com muita fala, enjoativo e cansativo. Não achei nenhuma graça. A história não tem nexo e o casal é bem idiota. Não recomendo .
    Raquel Marins
    Raquel Marins

Enviada em 14 de julho de 2020
    O filme é engraçado, gostoso de ver. A atriz interpreta muito bem e dá um tom diferente ao filme. Eu gostei bastante, mas o final é um pouco previsível, o que não prende muito quem não tiver muito interessado em ver.
    Leticia Cassia
    Leticia Cassia

Enviada em 24 de outubro de 2022
    Eu gostei bastante do filme, mas achei que algumas cenas ficaram sem nexo, como quando ela entrega o envelope pra amiga dizendo pra guardar e no fim nem explicaram o que rolou com as fotos. E fora que o final num foi como esperado, ficaram muitas cenas vagas mas o filme em si é bom e da pra se tirar boas risadas