Cores da Justiça
    3,6
    Você assistiu Cores da Justiça ?

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Policial ex Afeganistão presencia policial executando um homem e a partir dai é perseguida e não tem em quem confiar, talvez só em alguns criminosos e alguns negros que vivem sobre a ameaça de ambos os lados.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filme de muita ação e tensão,a protagonista tem um bom senso de justiça e por causa dele,temos o filme!
    Ela faz de tudo para ir até o fim,mesmo que isso implique colocar a vida do cara do mercadinho em risco (que dó que fiquei do cara).
    Vemos que nada é facilitado para ela, novata (inclusive o superbonder que eu nem sabia que funcionava para esse tipo de situação) e spoiler: que depois que ela passou uns 2 dias fugindo, sem dormir, comer e colada,talvez ela merecesse uma promoção.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 29 de março de 2023
    Minha opinião: Este filme mistura a luta pelo trafico com gangs e policiais corruptos além tratar com racismo. Temos aqui uma nova policial Alicia que troca de turno para ajudar seu companheiro. Mas isso faz ela presenciar uma execução de um sobrinho do chefe do trafico da região. Os policiais corruptos que viram ela presenciar começa uma caça atrás dela e acabam mentindo para o traficante que foi ela que matou seu sobrinho. Porém ela havia gravado tudo em sua câmera portátil. Mas ela caçada pelos policiais e a gang de traficante, ela estaria morta se não fosse Milo, que trabalha em uma conveniência. No inicio ele reluta mas acaba a judando e se envolvendo. E assim os 2 lutam. Até que chega o final onde Alicia vai até o chefão do trafico e quando a verdade é revelada a policia invade o reduto deles. E acabam matando a quadrilha e na hora Terry o líder dos policias corrupto a encurrala, a policia descobre também a verdade. Um filme que faltou a profundidade. E Naomie não convenceu bem no papel, talvez se os papeis fossem invertidos com Tyrese desse mais certo. E pelo fato de Grillo no papel também faltou aquele cara das artes marciais também, acredito que daria outra dinâmica ao filme.
    Roteiro e enredo já conhecido, poderiam ter trazido algo melhor.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra alternativa.
    Nota: 5
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Black and Blue ou Cores da Justiça é um filme ruim, mas não péssimo. Existem umas críticas sociais entre policia x sociedade, porém é mais do mesmo, principalmente por se passar em Nova Orleans (cidade destruída pelo furação Katrina) já fizeram diversos filmes retratando a cidade devastada e como alguns policias se tornaram corruptos, esse é apenas mais um com um toque de esperança. A atuação de alguns personagens são bem ruins, e se você assistiu Dia de Treinamento com o Denzel Washingtom, verá que esse filme copia algumas senas e até o enredo do aclamado Dia de Treinamento.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    Um filme com bastante ação e momentos de tensão. Vale a pena assistir pelo entretenimento e pela mensagem social que ele passa.
    Edi Carlos Souza Barra
    Edi Carlos Souza Barra

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Filme muito bom que mostra a relação truculenta da polícia com os negros, pobres e periféricos esse tipo de filme não agrada muito os críticos pois coloca o dedo na ferida e mostra como a sociedade e racista.
    Fabiano Ribeiro
    Fabiano Ribeiro

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    FILME MUITO FRAQUINHO,SOMENTE APOS QUASE 70 min COMEÇA A MELHORAR UM POUCO ,MAIS NAO SE ENPOGUEI QUE NAO É NADA DE MAIS ...
    Xande Rleite
    Xande Rleite

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Filme ruim , atuações horríveis, decepção. Não vale o tempo gasto assistindo isso, tyres merecia mais do que o filme lhe ofereceu cm atuação