Seis Vezes Confusão
    2,1
    Você assistiu Seis Vezes Confusão ?

Viní Ibrahim
    Viní Ibrahim

Enviada em 21 de fevereiro de 2022
    Faz jus à nomenclatura da netflix "comédias de fim de noite". É o tipo de filme que você assiste nos últimos. Quando tá pra dormir e precisa de algo pra escutar enquanto adormece. Poderia ser melhor.
    July Dalva Spears
    July Dalva Spears

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Achei muito bom,assisti duas vezes apesar de ser um pouco cansativo o filme. Porém gostei, só não é excelente como outros filmes do ator.
    Jordan Leal
    Jordan Leal

Enviada em 14 de junho de 2020
    Gostei do filme. Achei a composição dos personagens muito bacana e bem melhor do que a do Eddie Murphy em filmes como o professor aloprado e norbit. Meu filho também adorou.
    Marquinhos A
    Marquinhos A

Enviada em 19 de abril de 2020
    filme horrível, não consegui assistir até o final! aliás esse ator só faz filmes horríveis, o único que é engraçado é as branquelas!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Impossível assistir até o final. Tentei por duas vezes, mas o filme é muito ruim. A ideia de história até que é interessante, mas o desenvolvimento é muito sem graça.
    Dudah Vlogs
    Dudah Vlogs

Enviada em 2 de março de 2020
    É otimo muito bom uma maravilha legal engraçado assisti Na escola e adorei muito bom... O melhor filme de todos.
    raissa a
    raissa a

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Concordo com a parte em que muitas piadas nos filmes dos Wayans se repetem (nao so dos Wayans, mas tambem de outras obras comicas americanas). Mas discordo q In living color seja a ultima obra boa deles, eu morri de rir c Vizinhanca do barulho, Scary Movie, As branquelas, o pequenino, Bobeou dancou, inatividade paranormal e por ai vaii.
    Eu n posso opinar sobre Seis Vezes confusao pq ainda nao vi, mas gostei muito do q vi no trailer, mesmo tendo piadas ja vistas em outros filmes e o truque da maquiagem, mas espero q n seja como os 2 ultimos filmes dele, Cinquenta tons de preto e Nu, q foram decepcionantes
    Larissa S
    Larissa S

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Os irmãos wayans são ótimos, mas as vezes são muuito forçados, principalmente esse protagonista. Muitos personagens bobos
    Daniel F

faltou o principal ;as risadas
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Não ri em momento nenhum. Mt sem graça.
    Estou bem decepcionado esperava mais inteligência nas tentativas de piada.