Som da Liberdade
Média
4,6
1393 notas

474 Críticas do usuário

5
370 críticas
4
82 críticas
3
11 críticas
2
3 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Cid V
Cid V

271 seguidores 668 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 22 de abril de 2024
O agente especial Tim Ballard (Caviezel), até então envolvido em operações vinculadas exclusivamente a captura de pedófilos como Oshinsky (Avedisian), que chegou a escrever um livro defendendo a prática, sente-se amplamente afetado quando testemunha a tentativa de entrada nos Estados Unidos de um pedófilo levando em seu carro o pequeno Miguel (Ávila), filho do hondurenho Roberto (Zuñiga), agenciados por uma ex-miss, Giselle (Borroto).

mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/04/filme-do-dia-som-da-liberdade-2023.html
Walter M.
Walter M.

5 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de abril de 2025
Esperava muito mais do filme devido a mídia feita em cima, porém achei muito fraco, no YouTube mesmo existem até documentários melhores, enfim, perda de tempo.
Neimar K.
Neimar K.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 18 de maio de 2024
O tema é interessante… mas o filme é bem fraco! Beira o amadorismo! Cenas bem ridículas! Centenas de filmes bem melhores levando nota mais baixa! Enfim, ideologia chegou na arte também!
jeffsp70
jeffsp70

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de setembro de 2023
Não recomendo o filme pra ninguém.
Muito pesado, triste.
Já não basta a vida como é ainda precisa de filme relatando, cenas de abuso sexual, venda de crianças, Pedofilia.
Me deu vontade de sair da sala nos 10 primeiros minutos do filme.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa