Free Solo
    Você assistiu Free Solo ?

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Alex Ronnald nós trás o melhor da escalada num documentário extraordinário e super merecido o óscar agraciado. Grande experiência.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de março de 2019
    Alpinista. Vida ou morte. Altura. Montanhas. Dificuldades. Perigo. Força. Família. Segurança. Escolha. Adrenalina.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 31 de março de 2019
    Esse documentário ganhou de Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem 2019 e o Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Documentário de 2019. Esse documentário mostrar a história de Alex Honnold que é um renomado alpinista, porém com o sonho de escalar a rocha El Capitan, no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia um feito que ninguém nunca tinha conquistado antes, com planejamento de anos. O documentário entregar muito além do que prometeu, traz uma história muito boa e com muita aflição, a fotografia e a direção de câmera é o fundamental, trazendo cada detalhe da trajetória do alpinista. É um documentário emocionante que merece todas as suas avaliações, a sensibilidade e os cuidados de quem está segundando as câmeras daqueles momentos difíceis é espetacular. Em sites especializados a minha nota foi de 4,5/10 e na minha lista pessoa 9,5/10.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 9 de março de 2019
    Free Solo como documentário entrega algo bem mais cinematográfico do que muitos longas-metragens por aí. Mostra uma jornada que não é só de superação, e sim, de um prazer de vida daquela pessoa, dentro de imagens e edições que consegue de forma tranquila, entregar uma bela narrativa de alguém que alcançou algo que lhe faltava, mesmo já tendo conseguido outros feitos parecidos até então. Ficou muito bom.

Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, acessem o link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-free-solo.html