Eleições
    Você assistiu Eleições ?

Jefferson Nogueira
    Jefferson Nogueira

Enviada em 30 de abril de 2019
    Áudio muito ruim, em alguns momentos não dava para entender o que os alunxs estavam dizendo. Poderiam melhorar a trilha sonora e tirar o funk.
    Padovan
    Padovan

Enviada em 18 de abril de 2019
    O filme traz a realidade da escola pública e sua relação com a política, não no sentido partidário, mas sim no significado amplo de política, em que todas as ações do ser humano são políticas.
    O trailer do filme seduz qualquer jovem por conta da sua dinâmica, participação quase única de jovens e trilha sonora atual e brasileira, porém o filme deixa muitos "vácuos" que deixam essa "sedução" inicial do trailer diminuir, especialmente pela falta de trilha sonora ao longo do filme e de muitas falas dos estudantes estarem baixas. Porém na reta final do filme a sedução inicial é retomada com a trilha sonora e a dinamicidade do trailer, correspondendo ao esperado.
    É um excelente filme para ser estudado em todos os âmbitos educacionais, seja na educação fundamental, média, universitária e em debates com professores e discentes.
    Mostra algo essencial à população brasileira: a consciência e participação política!
    Excelente iniciativa de mostrar a realidade!