Invasão Zumbi 2: Península
    2,9
    Você assistiu Invasão Zumbi 2: Península ?

Myn
    Myn

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Sinceramente, esperava mais, o filme não chega a ser ruim, porém, não prende sua atenção igual ao primeiro. A história narrada não entra em muitos detalhes sobre a possível causa do vírus e não vincula em nada a primeiro filme, deixando vago a história, não sei se a intenção foi essa, mas quem não viu o primeiro filme, pode ver esse direto, não vai perder nem uma história. Achei que esse abusaram um pouco das animações gráficas, algumas cenas ficou igual video game.

Enviada em 26 de novembro de 2020
    Uma mistura de Zumbi, Mad Max, Velozes e Furiosos Drift, enfim uma diversão de primeira cheia de ação, terror, sentimentalismo, culpa e um turbilhão de imagens e sons. Uma família que foi deixada no meio dos zumbis é resgatada por quem os abandonou 4 anos antes. Não perca!
    Fabio M
    Fabio M

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    depois da grata surpresa de um filme que conciliava efeitos práticos, criatividade , sangue e um bom roteiro, vem essa 2a parte com um CGI horrível, roteiro fraco e excesso de câmeras lentas.... decepção total. Perseguições que parecem vindas de jogos dos anos 90.... passe longe desse.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de setembro de 2021
    É bom, mas não tão intenso quanto o primeiro. O legal é ver meio que a continuidade na história, e o enredo também é interessante.
    Elvis Moreira
    Elvis Moreira

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Perfeito, ação do início ao fim. Tão bom quanto o primeiro. Não entendi pq a nota está tão baixa, achei o filme simplesmente perfeito.
    Yuri Sobral
    Yuri Sobral

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Não remete em nada ao primeiro, conseguimos ver vários filmes dentro dele, desde Guerra mundial Z até velozes e furiosos. O filme é divertido de se ver!
    Matheus Silva
    Matheus Silva

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Gostaria de poder dar uma nota superior a este filme, mas, infelizmente não vai ser possível. Sendo uma sequência de outro filme, este não remete em nada ao primeiro, principalmente na qualidade do roteiro e efeitos especiais. Não me senti preso ao filme e senti falta de personagens bem construídos e marcantes como no Train to Busan. Sensação de tempo perdido.
    Thiago Henrique
    Thiago Henrique

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Filme meia boca . Não tem nada a ver com o primeiro .pensei que iria ter uma continuação com a minininha e a mulher grávida do primeiro filme .mas esse segundo conta uma história diferente . Decepção....
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 21 de julho de 2021
    Bem Army of Death com Velozes e Furiosos. Não tem história nenhuma, não fala o qie aconteceu com o vírus, e tem tanta marmelada e efeitos especiais que não tem nem graça assistir.
    danilo h.
    danilo h.

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    É o grande mal das franquias de Zumbi: Elas desfocam dos dito cujos e focam apenas na luta entre humanos. Perde-se toda aquela apreensão de ver humanos como a gente se virando para entender o que está acontecendo e parte para pessoas já organizadas e consolidadas na luta contra os zumbis, fazendo com que eles sejam um acessório e não o enredo do filme.