Tyler Burnside é um escoteiro, voluntário em sua igreja local e filho zeloso de um pai honesto e líder comunitário. Apenas uma coisa perturba a pacata cidade de Kentucky em que ele vive: os assassinatos não resolvidos em que dez mulheres foram brutalmente torturadas e mortas por um psicopata conhecido como Clovehitch, que abalou a comunidade há mais de uma década. Quando Tyler descobre um esconderijo de imagens perturbadoras na posse de seu pai, ele começa a suspeitar que o homem em quem mais confia no mundo pode ser Clovehitch, e que sua violência mortal pode não ter acabado.
Seguir usuário
7.191 seguidores
Ler as 895 críticas
3,0
Enviada em 17 de janeiro de 2022
Um bom filme que mantém o suspense até o desfecho. Apesar de contar com muitos furos, se ignorar as falhas do meio pro final, conserva a tensão e angústia até o seu fechamento. Eu diria que ainda assim, vale a pena, apesar de:
- A pai do menino tinha ferimentos na cabeça, teria autopsia para verificar o motivo do falecimento e logo, verificariam, de que não se tratava de suicídio;
- Deixar o veículo na frente da casa da vítima seria ...
Leia Mais
Vitor Nazareno
Seguir usuário
1 seguidor
Ler as 9 críticas
3,5
Enviada em 16 de janeiro de 2022
O filme é interessante, parece ser baseado no caso do assassino BTK. Se passa em uma pequena cidade e explora um dilema de um filho que tem dúvidas se o pai é ou não um serial killer. Cumpre a função de ser um suspense. No final o filme deixa alguns furosspoiler: como a perícia não ter identificado que o Don foi assassinado, já que tomou pancadas na cabeça antes de ser baleado.
mas valeu o entretenimento.
Leia Mais
Gustavo Gabriel
Seguir usuário
Ler as 4 críticas
4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2022
Pelo nível dos filmes da Netflix, esse é até bom!! Um suspense legal e com final diferente. Vale uma nota 4!!
bbiancca
Seguir usuário
1,0
Enviada em 13 de janeiro de 2022
O filme é uma merda, grande perda de tempo. nos primeiros 20 minutos você pode até pensar que é bom, mas logo vai notar que o ator principal que seria o menino não tem expressão nenhuma, é tipo o fiuk atuando. e o filme termina com total impunidade
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade