Papai é Pop
    3,3
    Você assistiu Papai é Pop ?

Kah Martins
    Kah Martins

Enviada em 21 de agosto de 2022
    História muito boa, prende a nossa atenção do início ao fim. Tom no início é meio irresponsável, egocêntrico, mas depois ele muda. Recomendo, principalmente para os casais que pretendem ter filho ou que viraram pais recentemente.
    Vulgo Lipi Ffx
    Vulgo Lipi Ffx

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Filme muito lindo! Mostra um pai totalmente inexperiente, egoísta que evoluí ao longo da história. Ri e chorei em algumas cenas. Elenco muito bom! Vale a pena assistir, principalmente pra quem vai ser ou é pai de primeira viagem.
    Alexandre Constante
    Alexandre Constante

Enviada em 18 de agosto de 2022
    Terrível! Duas horas de choro nos ouvidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Irene Cohenca
    Irene Cohenca

Enviada em 21 de agosto de 2022
    Filme maravilhoso, emotivo e profundo.
    Lázaro Ramos é demais.
    Filme para adultos.
    Mas erraram feio no nome do filme e no cartaz pois ficou parecendo que o filme é uma comédia sem profundidade, o que não é verdade.
    Dany Farias ilha farias
    Dany Farias ilha farias

Enviada em 19 de agosto de 2023
    Amei o filme sem falar que sou fã dos atores e do escritor ao qual o filme foi inspirado.
    Em vários momentos me identifiquei e me emocionei. Parabéns a todos os envolvidos por fazer um filme de acordo com nossa realidade,para que assim sabemos que não estamos sozinhos no paraíso de sermos pais e mães.
    Jussara Amaral
    Jussara Amaral

Enviada em 14 de agosto de 2023
    Embora o filme busque chamar a atenção para a paternidade consciente, esbarra no machismo estrutural em diversas cenas, reproduzindo a ideia de que ao homem é permitido tempo para aprender a se tornar um pai de verdade. Mesmo com um bebê recém nascido, o pai pode se dar ao luxo de sair com os amigos, jogar futebol e videogame e até mesmo "tirar férias" na casa da mãe para curtir uma crise existencial, enquanto a mãe, puérpera, permanece com a filha integralmente. A pior cena da trama é aquela em que o personagem de Lázaro Ramos cogita desistir de ser pai (isso tudo, bêbado e deitado ao colo da mãe) como se após ter um filho, alguém tivesse o direito de escolher esta opção, simplesmente por ser homem.
    Anderson Ferreira
    Anderson Ferreira

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Filme excelente, muito família, com uma linda mensagem, emocionante. Recomendo muito, principalmente para pai/mãe de primeira viagem.