As Loucuras de Rose
    • The Hollywood Reporter
    • Papo de Cinema

Cineweb

por Alysson Oliveira

As loucuras de Rose poderia muito bem se chamar "Nasce uma Estrela" – dentro e fora do filme, aliás. E a atriz Jessie Buckley é uma revelação aqui, dando corpo, alma e voz para a protagonista. Não seria surpreendente vê-la indicada a um Oscar.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Variety

por Owen Gleiberman

"As Loucuras de Rose" é um drama triste e feliz da febre das estrelas que o levanta e o varre, tocando em uma poça de lágrimas merecidas. [...] O truque perfeito é que o filme parece crescer diante de seus olhos e encontra seu brilho de alma junto com sua heroína ansiosa, talentosa e bagunçada.

A crítica completa está disponível no site Variety

Washington Post

por Michael O'Sullivan

O filme "As Loucuras de Rose" é como o anti-"Nasce Uma Estrela". [...] Para seu grande crédito, o filme vira à esquerda quando você espera que vire à direita, seguindo um caminho menos percorrido e mais plausível.

A crítica completa está disponível no site Washington Post

Chicago Sun-Times

por Richard Roeper

Jessie Buckley prova que tem o material necessário para se tornar uma grande estrela de Hollywood. [...] As performances em "As Loucuras de Rose" são cheios de energia e graça e as imagens são maravilhosamente emolduradas de uma estrela em formação.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

Folha de São Paulo

por Thales de Menezes

Falta ao filme uma estrutura narrativa melhorzinha. Se não cede aos clichês de histórias redentoras, também não oferece nada que faça a trama deixar de patinar, sem sair do lugar.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

New York Times

por Ben Kenigsberg

O filme é uma excelente vitrine para Jessie Buckley. [...] Fica mais forte ao trazer Rose-Lynn enfrentando as dificuldades de criar filhos sob prisão domiciliar. Talvez com medo de sua própria adstringência, “As Loucuras de Rose” contorna dois finais contundentes para um pouso mais suave.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Guardian

por Peter Bradshaw

"As Loucuras de Rose" nos coloca em cena sobre a maravilhosa voz cantada de Jessie Bucley. O problema é que a história em si é um pouco forçada e artificial, com um centro macio que foi cozido demais.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Leslie Felperin

Apesar de consideráveis as dimensões extras, e de aprimoramentos no que é um trabalho refrescante e sutil, a maioria das pessoas não as absorve conscientemente porque ficará deslumbrada demais com Buckley fazendo uma tentativa ardente de fama.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Papo de Cinema

por Bruno Carmelo

"As Loucuras de Rose" articula-se portanto entre a comédia e o drama, entre a espontaneidade incontrolável da protagonista e o caráter taciturno das figuras ao redor. O drama efetua esforços consideráveis para eliminar os principais clichês do gênero.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema