Kraven - O Caçador
Média
3,6
332 notas

54 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
10 críticas
3
14 críticas
2
12 críticas
1
4 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

1.008 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de dezembro de 2024
A trama mergulha na origem de Sergei Kravinoff, explorando sua jornada de violência, vingança e confronto com seu legado familiar. Uma história marcada por escolhas difíceis, onde humanidade e ferocidade colidem, redefinindo o papel do anti-herói no cinema. Kraven: O Caçador (2024), dirigido por J.C. Chandor, é um ousado retrato do anti-herói Sergei Kravinoff. Aaron Taylor-Johnson entrega uma performance intensa, equilibrando brutalidade e vulnerabilidade, enquanto o roteiro explora a tragédia familiar como força motriz. O filme impressiona visualmente com cenas de ação brutais, mas tropeça em clichês e previsibilidade. Primeiro filme R-rated do universo Marvel da Sony, aposta em um tom sombrio e um desfecho surpreendentemente trágico, destacando-se por fugir da fórmula convencional dos super-heróis​
Nelson J
Nelson J

51.030 seguidores 1.977 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de dezembro de 2024
Grata surpresa. Universo Marvel caiu em descrédito com Venon, Madame Teia, Besouro Azul e similares. Evitei a maioria. Kraven parece escrito por dramaturgo russo, no estilo Crime e Castigo. Boa concepção do herói e seu contexto. Seu irmão, interpretado pelo Fred, que se salvou no horrivel Gladiador II faz o contraponto com desenvoltura. Só não é ótimo pelas bobagens adicionadas pela Marvel com o Rino, o Ilusionista e o Camaleão, que são de doer.
Ricardo L.
Ricardo L.

63.287 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 7 de junho de 2025
Aaron estrela esse filme que tinha tudo pra ser um filmaço, mas tem bons momentos, mas entregue efettis especiais muito ruins e um roteiro fraco.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 14 de fevereiro de 2025
Filme: KRAVEN @kravenmovie Assistido: 10-02-25
Elenco: @aarontaylorjohnson @arianadebose @russellcrowe @fred.hechinger @alessandro.nivola @christopherjabbott
Modelo: #superheroi #DC #ação #drama
Duração: 2h 7m Ano: 2024
Minha opinião: Depois de amargar fracassos com Morbius 2022 e Madame Teia 2024 um dos piores filmes de heróis, temos agora Kraven um filme mediano, que se fosse lançado nos anos 80 ou 90, teria uma nota maior. Ou se tivesse lançado como uma série, como em Demolidor, Arqueiro Verde,,,,, O filme começa com Nikolai (Crowel)com seus filhos Sergei (Aaron) que é Kraven e Dmitri (Hechinger) que será o Camaleão. Em um safari onde Nikolai é um homem sem sentimento e quer criar seus filhos iguais a ele, mas Sergei não aguenta a pressão e foge, e cria um próprio redoma e cresce. E Sergei se torna Kraven um justiceiro ao estilo do Justiceiro. Onde elimina os vilões do Mundo. Mas entre uma de suas missões ele é descarado. E o Rino (Nivola) que começa a caça a Kraven. E nesse interim seu irmão que sempre foi um covarde e medroso e decide aplicar a mesma droga que Rino utilizou, mas ele se transforma no Camaleão. E também ataca Kraven, mas o grande vilão é quem? Seu pai Nikolai que na verdade quem tramou tudo para que Kraven assuma sua verdadeira origem de “caçador”. Um CGI que deixa a desejar.
Roteiro e enredo para ser um filme da DC e Sony e de heróis. Poderiam ter feito um seriado e não filme. Mas o filme é melhor que Madame Teia. A escolha de Aaron para ser Kraven foi boa.
Vale apena assistir? Sim se você estiver curioso.
Nota: 6,5
Kleber L.
Kleber L.

8 seguidores 168 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de maio de 2025
Poderia ser melhor... meio chocante e exagerado no começo mas depois acostuma! A ação não é tanta mas é boa uma pena q um dos vilões fica para um próximo filme q talvez não ocorra!
Douglas S.
Douglas S.

5 seguidores 17 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 31 de março de 2025
O filme é bom.
Personagens bem desenvolvidos , cenas de ação competentes e sem excesso de piadinhas, como é de praxe nos filmes da Marvel.
Fui surpreendido.
WagnerSantos
WagnerSantos

6 seguidores 109 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de dezembro de 2024
Embora não curta muito filmes de super-herois, achei esse aqui um bom passatempo. Algumas situações desconexas, exagero no CGI e buracos no roteiro. Mesmo assim, me divertiu.
Micael campos
Micael campos

2 seguidores 41 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 17 de dezembro de 2024
Foi uma surpresa positiva.
Melhor filme do sonyverso.
Venom última dança é péssimo. Esse Kraven é um bom filme de ação. Rino muito bem adaptado.
Ana Júlia
Ana Júlia

2 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de janeiro de 2025
A cenas de ação foram muito boas do início ao fim, o jeito que o kraven anda, fala e luta são muito bem coreografadas, mostrando o jeito bruto que ele é, bem animal! as cenas com os animais são interessantes para mostrar o jeito dele de interagir com a natureza são rápidas e demonstrativas.

Algumas coisas ruins, diálogos muito explicativos, algumas coisas meio mal explicadas, os personagens são um pouco mal aproveitados, exemplo, a personagem da Adriana DeBose, a Calypso, sinceramente, no meu ver só tem duas cenas importantes e o resto é resto, e não é só com ela, vários personagens são meio vazios, mas como é filme que passa bem rápido você não se dá conta(não no mesmo instante)

Resumidamente, eu filme é bom, 2 horas de duração mas ele passa bem rápido, e não tem muito enrolação. É pá, pum(literalmente).
Guedes
Guedes

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2025
Kraven, o Caçador na minha opnião é um filme mediano, que segue a fórmula clássica de heróis da Marvel. A história de um cara comum que ganha poderes e busca vingança é bem previsível e nada extraordinário. Embora tenha algumas cenas de ação interessantes, o filme não traz nada de novo ou inovador. É mais do mesmo, sem grandes surpresas ou profundidade. No final, é uma opção de entretenimento, mas não impressiona nem deixa marca.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa