Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
970 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 13 de dezembro de 2024
A trama mergulha na origem de Sergei Kravinoff, explorando sua jornada de violência, vingança e confronto com seu legado familiar. Uma história marcada por escolhas difíceis, onde humanidade e ferocidade colidem, redefinindo o papel do anti-herói no cinema. Kraven: O Caçador (2024), dirigido por J.C. Chandor, é um ousado retrato do anti-herói Sergei Kravinoff. Aaron Taylor-Johnson entrega uma performance intensa, equilibrando brutalidade e vulnerabilidade, enquanto o roteiro explora a tragédia familiar como força motriz. O filme impressiona visualmente com cenas de ação brutais, mas tropeça em clichês e previsibilidade. Primeiro filme R-rated do universo Marvel da Sony, aposta em um tom sombrio e um desfecho surpreendentemente trágico, destacando-se por fugir da fórmula convencional dos super-heróis
Eu Assisti o filme do Kraven O Caçador 2024, que filme Top, Selvagem, as cenas de ação são daora pra caramba, tem sangue, violência, o Ator que faz o Kraven no filme tá muito Foda, e a única coisa que eu não gostei foi o Cgi do Rhino, tá muito feio, e aquele personagem o Estrangeiro, eu não conheço esse personagem, nunca vi, ele tem o poder do medo, sei lá que personagem de merda, o irmão do Kraven, me surpreendeu, porque ele se transforma no Camaleão, eu achei legal, mais em fim, pode ir ao cinema tranquilo, Vale muito a pena assistir no Cinema, esse filme pra mim foi melhor do que os filmes do Venom, Morbius e Madame teia, eu acho que Kraven é o Melhor Filme de vilões da Sony sem o Homem Aranha, Nota 8 pro filme
Grata surpresa. Universo Marvel caiu em descrédito com Venon, Madame Teia, Besouro Azul e similares. Evitei a maioria. Kraven parece escrito por dramaturgo russo, no estilo Crime e Castigo. Boa concepção do herói e seu contexto. Seu irmão, interpretado pelo Fred, que se salvou no horrivel Gladiador II faz o contraponto com desenvoltura. Só não é ótimo pelas bobagens adicionadas pela Marvel com o Rino, o Ilusionista e o Camaleão, que são de doer.
Kraven o caçador é um filme que é um grande tanto faz no universo de filmes de heróis" não possui qualquer tipo de originalidade; apenas o fato de ser um filme sobre um caçador que não caça. mas apesar disso o filme ainda possui cenas de ação muito boas e tem uma violência que deixa o filme mais hardcore, de resto é só o básico.
Os diálogos chegam a ser, em determinados momentos, desconfortáveis de tão sem emoção por parte dos atores. Nem Russel Crowe, como o pai de Kraven, salva o filme... mas com certeza ele dá um q de chamativo a história.
Muito bom! Mais um desse desconhecido universo de super heróis que nos faz ter simpatia pelo vilão, depois de conhecer suas origens. Ótima direção, boas cenas e um personagem que imprime carisma em sua caracterização.
"Fui assistir Kraven: O Caçador cheio de expectativas, mas confesso que terminei de assistir o filme com uma sensação patética de ter perdido meu tempo. Não que o filme seja ruim, mas, para um personagem tão visceral e icônico como o Kraven, eu esperava algo mais intenso, sabe? O problema principal é que 85% do filme é diálogo — tipico daqueles filmes que querem mais explicar a origem do que outra coisa.
Se você for ver, vá com a mente aberta... e com paciência para muitas palavras antes dos rugidos."
Particularmente eu não gostei do filme, não achei nível “MARVEL” esperava mais do filme? Pinga uma gota de sangue do leão e ele ganha poderes da salva, muito fraco
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade